Um projecto de amor* SHE* Novo blog da Lila*

09/02/2014


E depois de 3 meses finalmente regresso aqui para vos dar a conhecer o meu novo espaço.
Quando acabamos com o blog, nunca imaginei que iria demorar tanto tempo a voltar a ter um blog. No inicio é estranho não postar, mas depois habituamos-nos e acabamos por ocupar aquele  tempo com outras coisas!
Mas quem realmente gosta, volta sempre!
E eu fui muito feliz com este blog ;)
Por isso acredito que este novo blog : SHE  surge na altura certa e com a melhor pessoa (o meu namorado) 
Surge num período de mudança na nossa vida ;) Daquelas que não se fazem num abrir e fechar de olhos, mas que se vão fazendo. Que vão acontecendo, passo a passo. E cada passo é devidamente saboreado ;)

Vocês vão poder saber de tudo no blog=) Para melhorar decidimos coloca-lo online no dia do meu aniversário. De todos os presentes foi o mais especial. Voltar a postar.
E por isso os próximos posts serão à volta daquele que foi o melhor aniversário de sempre! Junto dos que realmente gostam de mim!

Estou feliz por estar de volta!

Podem seguir-nos via FB, instagram, pinterest ou bloglovin!

P.S. Não posso deixar de agradecer todo o carinho que vocês ainda nos demonstram através de comentários e no número de visitas diárias a este blog! Obrigada!

Sejam felizes!



1 comentário:

Anónimo disse...

Touche. Solid arguments. Keep up the amazing work.



my homepage: It Staffing Agencies Los Angeles