Mil vezes a conversar...

15/01/2009

Hoje passei 3 horas a conversar.Alias eu passo o dia a conversar. Ou estou a falar com a minha companheira de gabinete a M. (que eu adoro), ou com a I. (que almoça e lancha sempre cmg) ou com os gomos onlinemente!Mas no fim do trabalho fiquei 1h a falar com a M. sobre os filhos dela e o vasco, o marido dela e o N., sobre a minha roupa e a dela. Quando olhamos para o relógio eram 7h. As portas da Câmara estavam fechadas.Saímos com medo de ficarmos fechadas e eu vim directa para o restaurante da minha nova amiga a S.
Já não estava com ela desde segunda. Resultado mais duas horas de conversa.Jantar com Ela. Comer beterraba (nunca imaginei que fosse bom e que eu gostasse) e claro trazer a sobremesa para casa=)

E isto tudo para dizer o que?
Que continuo a conversar. Com mais gomos, com a V., com o N.
Mas nada me chega. Nada. Por muito que fale nunca vai ser o suficiente, porque sinto que não converso com as pessoas que realmente queria.
Queria trocar ideias, ouvir opiniões dela. Queria chegar a casa e contar todas as novidades. Contar tudo, tudo. 5 min ao telemóvel não chega para nada e quando ouço o Vasco a falar, fico ainda pior.

Por isso te disse que só converso contigo. Que tu és a única pessoa com quem eu realmente converso, durante aquela hora em que digo mil vezes que tenho de dormir, quando te quero dizer, mil vezes também que te amo.

3 comentários:

Lua Escondida* disse...

Tu és a Lila, tens a necessidade mórbida de falar! É por isso que conheces taaaanta gente e tanta gente gosta de ti!!

(L)

Nokas* disse...

So te digo uma coisa: a forma como acabaste o post hoje é brilhante!

Anónimo disse...

Oh, so agora é que vi! (:
Isso é que foi conversar! E ainda n conversast cmg sobre essa S., M., N. e afins! (:

Forma fabulosa de terminar..

LoveU*