Gajos que não nos olham

26/03/2009

Depois de mais uma conversa sobre gajos que traem, gajos que enrolam as miúdas com a mesma conversa, gajos que nos chamam de princesas e dizem que nunca serão capazes de viver sem o nosso apoio e vai-se a ver ao fim de um mês já nem sabem o nosso nome, chegamos à conclusão que não podemos NUNCA ser amigas desses gajos.
Se formos amigas deixamo-nos levar, porque eles tem aquilo que se chama de "lábia" e a Lábia é inimiga das mulheres apaixonadas/carentes. Acreditámos em tudo, quais parvinhas a seguir o seu líder. Ai e tal "gosto muito de ti, mas não é fácil acabar com a outra" (passado 9 meses, casa-se com a outra), ai e tal amo-te e juro que nunca mais volto para a minha ex (passado um mês já estão juntos) ai e tal, eu agora não tenho muito tempo para estar ctg (e vai-se a ver já anda com otra miúda). Enfim, passados tristes só não tem quem não vive!
Mas destes gajos há que manter distancia. Não há perdão, desculpas, beijinhos e miminhos possíveis que nos façam voltar atrás. Das minhas experiências e das experiências delas, acabamos sempre muito pior quando recuamos e voltamos ao contacto. Conversa puxa conversa, café puxa outra café e vai-se a ver lá estamos nós outra vez dependentes. E é mesmo isto. É uma dependência doentia, que nos faz acreditar que um dia tudo vai mudar e ELE vai olhar-nos! E este "olhar-nos" tem muito que se lhe diga. Para alguns homens nós até somos as amigas perfeitas, as potenciais namoradas perfeitas, e servimos para mandar o ego deles lá para cima, para os consolar quando levam um nega, para os entretarmos quando não tem ninguém, e por muito giras que sejamos,por muitos decotes que usemos, tangas e afins, eles não nos vêem!
Eles usam-nos. E eu odeio-os a todos. Por me terem feito sofrer. Por terem feito sofrer as minhas amigas. Por isso hoje não há contactos para ninguém. Eles que vão para o raio que o partam.

4 comentários:

Lua Escondida* disse...

Oh Lila, obrigado por estares comigo a odiá-lo(s). Opah, eu cada vez que me lembro do meu coraçãozinho tão bonitinho todo partido, so me apetece esbofetear uma pessoa que eu cá sei. Eles não nos mereceram. Não mereceram as palavras, os beijos, os abraços, nada. Eles são uns parvos, egoistas, cobardes. E e não vou voltar atras nunca mais na minha vida.

Está perfeito. Está tão nosso.*

Johnny disse...

mas sao esses q voces sp demonstram interesse...nao o que vos mima, que vos aconselha, q esta sempre la...mas sim os que vos dao "desprezo", que vos dao pica, q vos provocam...sei do q falas, mas ha mulheres bem mais manipuladores que os homens acredita.

Neil disse...

Tenho de concordar com o Johnny, e isto não é irmandade masculina, mas por vezes, nós é que somos os usados. O jogo da sedução por vezes vai mais longe que o permitido, e aí.... danos colaterais (para os dois lados)!

Lua Escondida* disse...

Meus queridos amores dos dois comentarios de cima, isto n~eo é para todos os homens, sim?
Este texto fala DAQUELES homens! Nós sabemos quem são, o nome deles, onde morasm, onde trabalha, enfim, um sem numero de coisas que preferiamos não saber!
E não lhes damos assim tanta importancia, vá, um bocadinho mas porque eles de alguma forma (má) nos marcaram, fizerm estupidez atras de estupidez e continuam com a razão toda do lado deles.

Claro que há gajas assim, mas nós não! E isto magoou-nos tanto que voces não fazem ideia!

Vá, nunca façam isso as vossas namoradas/amigas especiais/amigas coloridas, ta bem?

=D