Hoje de manhã.
Estava eu à espera do autocarro na paragem. Entre os muitos carros que passam, um deles afrouxa. Eu olhei e vi o carro a abrandar, pensei eu que o carro iria estacionar para os dois homens irem à churrasqueira, que fica mesmo à beira da paragem. Mas não, eles não iam estacionar, abrandaram sim o carro. A janela do lado do passageiro está aberta até abaixo. O homem estende o braço todo para fora da janela e o que tem na mão? Uma arma apontada a mim.
Isto não é um pesadelo qualquer que tenha tido de noite. Aconteceu mesmo. Foram 3, 4 segundos em que eu não sei se respirei sequer ou se consegui pensar. Depois o gajo ri-se às gargalhadas e arrancam o carro. E eu fiquei ali na paragem, meia branca, pálida e a pensar se estamos no Brasil ou coisa do género. Que merda era aquela, meu? Oh pah agora provavelmente penso que aquilo era uma arma de brincar, e que os dois gajos tiraram a manhã para se divertirem pregando sustos às pessoas. Mas eu só sei que por 3 ou 4 segundos tive uma arma (nem q fosse de brincar) apontada a mim.
Eu tenho cada historia… eu não percebo! Desde homens que param o carro para se masturbarem enquanto eu ia para a escola secundária ou então quando ia apanhar o comboio, e ponham-se a dizer cenas obscenas… agora apontarem uma arma, isso nunca me tinha acontecido.
No meio disto tudo não me lembro da cara dos gajos nem sequer vi a matrícula. Eu só sei q hoje de manhã apanhei um grande susto =(
4 comentários:
Oh Nokas...que grande susto!!
Eu imagino como ficaste..
Eu no teu lugar também ficava em pânico!! :o
Beijinho*
A lila fiou mm assustada qd tu lhe contaste:( ESpero q hj ja ng te assuste assim, senao aind te da qq coisinha:)
beijnho amor*
Ai Nokas, realmente acontece-te tudo!! Que medo!
Fogo... Que coisa... :S E logo num sítio onde passa tanta gente. Que medo.
beijinho*
Enviar um comentário