14/04/2009

Não percebo algumas mulheres. Eu bem tento por-me no lugar delas, mas nunca as compreendo. Preferem viver com um Homem que lhes bata, que fique bêbado todos os dias, que fume dois ou três maços de tabaco por dia e que no inicio do mês estoure o dinheiro que estava destinado para a alimentação dos miúdos. E não percebo mais ainda, se estes homens não forem os pais dos miúdos. O que é que levará uma mulher a querer ficar com um homem destes e a deixar os filhos (e a ela própria)a morrer a fome? OU pior do que isso a traumatizar aquelas crianças com cenas regulares de pancada. Depois admira-se que as crianças não a respeitem! Que o filho de 10 anos já seja um ladrãozito com possibilidade de progressão nesta carreira para além de fazer xixi toas as noites... Acha estranho que o filho de 15 anos não queira passear com eles ao Domingo, tipo família-feliz.E quando lhe digo que vamos tentar encaminhar os miúdos para a tia/madrinha, ela diz que sim. Não, não descompensou. Não, não chorou. Não, não disse..."pois vocês têm razão e eu devia deixar a piroquinha daquele bêbado-agressor-malandro-e-mais-trinta-nomes-piores em paz e cuidar dos meus filhos!Mais devia dizer " Eu sou uma grande burra, que gosto tanto de pinar ao ponto de ter 4 filhos de 4 pais diferentes e de já estar com o vigésimo oitavo companheiro, que agora vou ganhar finalmente juízo e parar com este circo, mas Não! Acham???!
Mais vale um a cama, que três filhos para amar e alimentar.
Fodasse, há mulheres que Nunca, mas nunca mesmo deviam ter sido mães. Uma forca para elas.

4 comentários:

Lua Escondida* disse...

Há coisas e pessoas que nunca vamos entender por muito que tentemos!
E tu bem sabes que estas mulheres são meias psicoticas! E já lidamos com uma assim bem de perto, lembras? A M.(quem é a M.?)

Nós NUNCA vamos ser assim!

Nokas* disse...

Tal cmo a lua diz, nunca vamos entender certas pessoas. Eu nao sei se é da educação que tiveram, se do contexto onde vivem, se das experiencias passadas, mas mesmo assim é quase que impossivel perceber tal coisa. Quem gosta de sofrer? Aparentemente ninguem, mas pelos vistos ha quem fuja de uma vida melhor. E no meio disto tudo sao sempre os miudos os que acabam por sofrer as maiores consequencias.
=(

Lila* disse...

Ehpa...quem é a M.?

é qe naoo tou a ver...

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

É triste. Simplesmente triste.