Isto das amizades #2

05/05/2009

Algumas gajas são umas parvas. São as típicas amigas dos copos e das viagens. Se é para sair, somos grandes amigas. Mas se é para te emprestar aquele top giro que te deixa mais gira do que eu, esquece. Eu sempre disse que as verdadeiras amigas são aquelas gajas que são capazes de olhar para nós e dizerem "f*****e que hoje estás mesmo gira". As outras (que pensam sempre isto, mas não dizem) não são amigas. São invejosas e interesseiras, porque há sempre qualquer coisa que temos para oferecer que elas querem. E quando surge algum problema são sempre as primeiras abandonar o barco (neste caso o aeroporto)!
Pois bem e isto tudo para quê?
Para contar uma cena que assisti(mos) no aeroporto de Girona. Pois bem, eram 4 miúdas, provavelmente com 23, 24 anos. Uma delas já estava mesmo na porta de embarque quando percebeu que tinha perdido o bilhete e claro começou a procurar e a pedir ajuda das amigas. Uma das amigas foi ver perfumes, as outras duas só sabiam dizer que não sabiam do bilhete. A miúda continuava a procurar e foi falar com uma senhora responsável pelo voo, esta disse-lhe que ainda não sabia se teria problemas, mas que teria de ser a última. O que é que as outras três fazem?
Colocam-se na fila, largam a mochila da miúda no chão, e dizem ainda "toma lá este lixo que é teu" e seguem caminho. A miúda só teve tempo de pedir o telemóvel dela (que pelos vistos estava na mochila de uma delas) e ficou sozinha. Agora como é que alguém pode considerar estas miúdas como amigas?
Para ficar para o fim da fila com a rapariga, não houve nem uma. Mais, nem ponderaram ficar com a rapariga caso ela não pudesse embarcar. Claro que uma grande parte dos passageiros só abanavam a cabeça e diziam que as gajas eram loucas e parvas.
Até eu já estava a torcer para a miúda não ter problemas e quase que rezava para ela chegar ao avião e insultar as amigas. Não percebo estas pessoas. Deviam ser banidas!( mas o que gostava mesmo era que um dia acontecesse às outras três e ficassem sozinhas num aeroporto desconhecido e sem voo de regresso naquele dia)

5 comentários:

Lua Escondida* disse...

Eu também me passei quando me contaram, até porque eu sei que nenhuma de nós era capaz de fazer tal coisa. Nós somos do estilo de dizer "foda-se mas hoje tas mesmo liiinda!" =)

The Cherry on Top disse...

Tal como te disse no aeroporto, "com amigas assim quem precisa de inimigos?".
Parvas!

Ao menos tenho a certeza que se fosse eu, alguém ficava comigo. Mas para isso acontecer é preciso ser selectivo e ter como Amigos aqueles que realmente o mostram, seja em que momento for!

Fogo e tu és mesmo linda!!! :P

Kiss*

Nokas* disse...

Quando voces me contaram, eu nem consegui imaginar uma cena assim pq parece surreal. As gajas mereciam mesmo q um dia lhes acontecesse algo semelhante, assim se sentissem na pele a sensaçao de ficar sozinhas, dps iriam pensar duas vezes..ou entao nao aprendiam na mesma, ha gente q nao sabe mesmo o q se significa a palavra ajuda e amizade.

Rita disse...

Fogo! Coitada da rapariga, espero que ela não pensasse que as outras eram realmente amigas senão deve ter sofrido uma bela desilusão!!

klau* disse...

Ai voces nao me faziam isso pois nao????
Que estupidas!
Espero que elas tenham troco!