Porque o dia do trabalhador é mesmo para isso, para não se fazer nada, porque nos cinco dias da semana já muito se faz. Os feriados sabem sempre bem, mas agora mais do que nunca têm um sabor diferente. E o dia do trabalhador é um bom dia para levar o namorado ao Conde Ferreira (os chás lá são óptimos, mas continuo a achar que o nome é que podia ser outro, porque dizer que levei o meu namorado ao Conde Ferreira para beber chá e lanchar, pode parecer outra coisa =)
É também um bom dia para ver uma exposição na Junta de Freguesia de Espinho cheia de coisas lindas: pulseiras, brincos, anéis, caixinhas de madeira, apliques, tudo muito bonito (aliás por momentos pensei que alguns daqueles trabalhos podiam ser da Vera do Sexto Sentido, uma vez que também ela faz trabalhos lindíssimos com aquele material) e tudo a um óptimo preço, por isso lá fiz as minhas comprinhas e vieram para minha casa mais dois lenços também, juntamente com uns brincos e uma pulseira =)
Mas como já tinhamos saudades do Porto e de Gaia, terminámos a tarde no Cais, com direito a um por do sol lindo, turistas já bêbados às oito da noite, um indivíduo que pôs a máquina digital dentro do rio para depois ver se ela continuava a tirar fotografias (e parece-me que lá continuou a tirar fotos, sorte a dele…) e claro um jantar, com tudo a que se tem direito. E por isso mesmo, havia que terminar a noite muito bem: no Real Indiana do Cais. Pode não proporcionar a vista magnífica do Real Indiana de Matosinhos, mas este também tem aquele ambiente intimista, perfeito para namorar e terminar a noite da melhor maneira*
2 comentários:
OHHHHH q fixe foste ao real indiana:)
Ainda bem q tiveste um bom feriado!
(ja compramos as tuas prendinhos)
:) Grande feriado!
Tenho de arrajar um boyfriend para ir a sitios giros também :)
Eu ca passei o meu feriado com o linc e o scofield nada bam ahm?
Enviar um comentário