10/05/2009







Salão de Saúde e Bem Estar na Exponor.

No convite falava num espaço de chás, workshops, técnicas de relaxamentos e afins.

Eu e o Z. estávamos numa de ter uma tarde zen. Pois bem, eu tive a oportunidade de perceber que o espaço de chás se destinava a umas prateleiras cheias de chás com os mais diversos objectivos (combater a celulite, emagrecer, dormir bem, chás energéticos e afins… mas devo dizer que esses chás não são nada saborosos… pelo menos nada comparados com os da Lipton). Ainda era para trazer o chazinho para combater a celulite, apesar do meu namorado estar sempre a dizer que eu não tenho celulite (mas obviamente que há coisas que uma pessoa não acredita, o amor é capaz de provocar cegueira no que diz respeito a certas questões), mas depois lá desisti: de certeza que o chá não seria grande coisa e para isso mais vale caminhar e respirar ar puro que beber chá que não sabe bem! Do que provei lá trouxe um chazinho antioxidante que me pareceu decente, pelo menos o sabor era aceitável =)


Mas ia eu a uma exposição desta e não aproveitava para receber uma massagenzita? Optei por uma em que não tinha que me despir [da parte de cima] e ficar com as costas às mostras à frente do people, como muitas senhoras e meninas fizeram. Por isso muitas costas desnudas vi hoje. Mas retomando a massagem, deram-me uma no Instituto Português de Naturologia. Mas sabem uma coisa?

A Nokas aqui não achou nada de especial, por isso mesmo continuo a preferir as massagens do Z. Essas sim deixam-me em estado zen.

1 comentário:

Vera disse...

Lolol. Concordo que deve ser um bocado estranho receber massagens em público mas massagens são sempre massagens! ;) Claro que quando feitas por certas pessoas mesmo que sejam más são bem boas! ;)

Não sabia que esses chás muito naturalistas não eram bons!

Beijinho*