*

07/06/2009


1ª constatação de hoje: Sabem aquelas festas em que há todas aquelas coisas apetitosas? Rissóiszinhos, bolinhos, empadas, salgadinhos, bola de carne, cheesecake, batata frita, leitão, camarão, bifanas, bacalhau com natas (daquele mesmo muito bom!!!), gelados de todos os sabores e feitios, uns 4 bolos de aniversário, e mais coisinhas boas que eu nem sei o nome mas que sabem muito bem.
A parte pior: prova-se de tudo. Essa é a parte má destas festas. Resultado: vou estar de dieta até quando para compensar todas as coisas que eu comi hoje e que não deveria ter feito???

2ª constatação de hoje: Sou uma naba a jogar snooker.

3ª constatação de hoje: Mas para compensar, sou um máximo a jogar à sueca =) Apesar de não saber o significado dos sinais que o Z. me fazia.

4ª constatação de hoje: Um dia hei-de ter uma "barraquinha" junto à praia para ver o pôr do sol, para ter uma piscina, um salão de jogos, um quarto de princesa, uma televisão gigante para eu ver o Derek a dez dimensões e muitos espelhos pela casa.

5ª constatação de hoje: Tenho de jogar no Euromilhões entao.
6ª constatação de hoje: Sonhar não custa nada.

2 comentários:

Vera disse...

Eu acho que vou ganhar o Euromilhões um dia destes. Ou então tropeço num bilhete premiado da Lotaria, tanto faz.

*

Lua Escondida* disse...

Ai Nokinhas...tantas coisas boas!! Eu sou muito naba na sueca, n~eo entendo nada! Quanto ao snooker, as vezes sai-me bem mas a maioria das vezes sou pior que sei lá o que!!! E eu também quero uma barraquinha dessas!!=D