Margaridas grandes-amarelas

07/06/2009


Se ele me oferecesse um ramo com rosas vermelhas era um homem morto. Aliás se ele me oferecesse um ramo de flores era mais do que um homem morto. Mas o meu N. sabe isso muito bem e por isso não me deu um ramo de flores. Deu-me O ramo de flores. O mais giro que já vi (e garanto-vos que nos últimos anos tenho recebido ramos de flores brutais). Mas este é....assim indescritível. Tem cores fortes como eu gosto, todo misturado o que me faz lembrar a minha vida, a intensidade com que a vivo e depois os contrastes. Os antúrios, tão ricos e oponentes, os jarros frágeis, os girassois que me lembram a beleza pura, as flores do campo que tocam-me pela simplicidade. Depois o laço rosa. As palavras. E as margaridas grandes-amarelas.

2 comentários:

Vera disse...

E já estavas a merecer! =) Os ramos mistos são os meus preferidos, sem dúvida. Adoro aqueles cheioooosss de flores silvestres.

O teu tá muito giro =)

Lua Escondida* disse...

Ohhh, está tao giro...os meus preferidos são de flores do campo...vai ser assim o meu ramo quando (se) me casar!!

=)