Constatação#11

17/07/2009

Eu sou uma gaja prática. E acho que bastante desenrascada. Moro sozinha. Faço as refeições, pago as minhas contas, faço 300km por semana de carro, limpo o meu apartamento, lavo a minha roupa, faço compras para a casa, até me dou ao trabalho de a decorar. E quando estou para ir embora desço sempre umas 40 escadas e ainda caminho algum tempo com as malas às costas. Pois bem, geralmente levo sempre um saco gigante carregado de roupas e afins. Trago ao ombro a minha carteira XL e sempre muito pesada, o meu saco dos sapatos com uns bons 5 pares de sapatos (quando não é mais), nesse mesmo ombro levo também o meu portátil. Há dias que trago também mais sacos com qualquer cena que tenha ficado de fora. Acrescento a isto tudo mais três sacos, o do lixo, o do papel e do plástico. E aí venho eu. Sozinha. De sapato de tacão alto. Confesso, é muito f***** fazer isto. Mas eu faço.
E talvez por isso me irrita ver uma gaja a trazer um saco de cada vez, voltar a subir as escadas, e trazer um portátil e, depois trazer a roupa e depois o saco dos almoços(!) e, depois o casaco e depois o corpo dela. E eu à espera. E quando o namorado está com ela, cabe ao desgraçado ser burro de carga. E isto irrita-me tanto que todas as sextas tenho vontade de fazer este post. Não há pachorra para gajas lentas, que tem de ter o mundo aos pés, que não se esforçam para nada. A sério. Uma faca para cortar os pulsos, porque eu não aguento mais.Pffff.

4 comentários:

Lua Escondida* disse...

LOOL...há gajas mesmo cromas! Mas não te apoquentes, eu sou assim como tu lila, não gosto de fazer muitas viagens...e eu queria ver era se essa personagem morasse no meu predio...subir e descer 100 escadas com um computadorzinho ao ombro??? Pois..pois...

=D

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahahahan o que eu me ri! revi-me nas tuas palavras! LOL Mas agora já tenho elevador :D (e não moro sózinha :P)

Maria Rita disse...

Não há nada como ser despachada, Lila! Cada vez mais! :)*

Ana disse...

Eu cá sou como tu, é tudo de uma vez.
Mas deixa é que quando andava na faculdade vivia uma gaja comigo que fazia melhor: vinha toda aprumadinha só com a mala, e o namorado atrás com os sacos todos na mão! E era tão querido, que uma vez encontrei-os na estação dos comboios,ela na boa, ele com os sacos todos, e ainda me perguntou se eu queria que ele leva-se a minha mala!!!! Há coisas que só visto!
Beijo