Viver sozinha é bom. Viver com o namorado é muito bom. Tudo bem, foram só 6 dias seguidos, mas como eu não estava de férias para mim foi como se estivéssemos a viver juntos. Não vou dizer que é a coisa mais fácil do mundo (e eu não tive de lavar roupa, passar a ferro nem nada dessas coisas) mas também quando sabemos ceder tudo corre bem. Mas acredito que as pessoas quando casam precisam de uma grande capacidade de adaptação, paciência e aceitação. Porque por muito que nos completemos é sempre complicado aceitar a maneira como as outras pessoas fazem determinadas coisas. Para nós as coisas só estão bem feitas à nossa maneira, ao nosso ritmo. E acho que foi por sempre desconfiar disto, que nunca achei que o casamento fosse esse sonho cor-de-rosa que algumas pessoas imaginam!Para uma primeira experiência(vá quase quarta, mas a mais longa) diria que foi fantástico, não discutimos, ele ajudou-me sempre a fazer almoço e o jantar (até chegou a ser ele a fazer quase tudo), começamos a estabelecer as nossas rotinas, eu tomava banho, enquanto ele fazia a salada, ele arrumava a mesa enquanto eu lavava a loiça e por aí fora!Tenho a certeza que se ele não ajudasse seria impossível ser tudo tão divertido após o termino das tarefas, muito provavelmente estaria muito mais cansada, não iria querer sair de casa, nem ver californication até às 2h=) Por isso se antes era adepta da divisão de tarefas, hoje sou muito mais. E só por acaso acho que encontrei a pessoa certa para estar comigo. é que quando fazemos as coisas juntas, até mesmo essas (chatas) são divertidas. E que venham mais semanas assim porque foi fantástico!
Assim fizemos torneios de trivial, vimos a segunda season de Californication (tão brutal, quero mais!), fomos às fragas (=)), conhecemos um bar marroquino com chás fantasticos em Pombal, bebemos caipirinhas enquanto víamos o FCP, namoramos muito, fizemos muitas compras, tirámos algumas fotos e para acabar hoje vamos ver Deolinda com os amigos. E só assim faz sentido viver. Cheios de felicidade;)
6 comentários:
Com este post, até dá vontada de arranjar um namorado para poder dividir as terefas com ele... 8)
Felicidade e o nome ue deveria ter este post!! 8)
Eu também vou ver Deolinda... Ainda nos vamos cruzar por lá!! 8)
Bjinho*
=)
Ainda bem que os nossos namorados encaram muito bem esta questão da partilha de tarefas, aliás fica tudo bem mais fácil e são momentos sempre tao engraçados e cumplices. Até pode parecer estranho mas a cumplicidade também reside nestes pequenos pormenores de ajudar o outro em tudo.
Até logo*
E deve ser tão bom encontrar alguém assim. Com quem podemos partilhar tudo. É claro que uma coisa é umas férias a 2, outra é 24h sobre 24h.. Mas já é um bom inicio :)
Eu nunca tive essa experiência por tanto tempo seguido mas sempre que tive correu lindamente e percebo o que queres dizer. =)
E também concordo que o casamento deve ser complicado, porque a adaptação e as cedências sempre necessárias são a tarefa mais difícil. Mas também acho que esses problemazinhos não aparecem passado uma semana, é preciso muito mais tempo... Mas como deles ninguém se livra, é só esperar para ver e já agora ir treinando para que nos adaptemos aos bocadinhos! =)
*****
Olá!
É muito bom quando se encontra alguém assim, penso que é a questão da metade da laranja!;)!
Eu e o meu ex vivemos juntos e sempre correu muito bem, mesmo quando já éramos mais amigos do que namorados! E é por isso que nos damos tão bem!
É com pessoas assim que vale a pena passarmos bons momentos, que nos fazem sentir bem e nos traçam um sorriso quando nos lembramos deles!
Ainda bem que és uma dessas sortudas!
beijos
Minha querida
O teu texto é uma bela prova de amor:)
Um beijinho*
Gostei mt das fotos*
Enviar um comentário