Extravagancias só para quem pode e gosta...

25/08/2009

Tenho em mim que quem compra no El Corte Inglês são as pessoas chiques. E chiques significa aquelas que têm dinheiro, apesar de suspeitar que as pessoas-que-querem-ser-chiques-mas-não-têm-conta-bancária -para-isso também vão lá fazer as suas comprinhas assim de vez em quando. Eu vou lá raramente mas quando vou não posso negar que saio de lá a sonhar com este ou aquele vestido de 600€, comprido, rosa choque, que um dia vou comprar quando for crescida ou então quando me sair um premiozito do Euromilhões. Apesar de achar que dificilmente daria tanto dinheiro por uma peça de roupa.
Posto isto andava lá eu a sonhar quando fui à parte do calçado. Sapatos lindos de senhora a um preço que me fazia olhar para eles e pensar que afinal não podem ser tão lindos, a etiqueta fazia com que perdessem um bocadinho de beleza.

Mas depois há aqueles exemplares de sapatos, neste caso de homem, que me fazem pensar.



A beleza destes sapatos é subjectiva. Pode haver quem goste, mas pessoalmente acho que são assim de fugir… e há mais um motivo para não gostar deles… querem saber porquê? Vejam o preço…



552€...
Digam lá se o El Corte não têm coisas que só os chiques podem gostar?

6 comentários:

Nadyta disse...

fonix que balurdio :O

Tanto dinheiro por uns sapatos... anda tudo doido :P

Beijocas

The Cherry on Top disse...

HHmmm...no El Corte Inglés tmb há coisas a preços acessiveis!
Não conheço o de Gaia, mas conheço o de Vigo e há coisas a bons preços.
Claro que tmb há coisas carissimas! Tudo depende das marcas a que te diriges!
Comprei umas sabrinas em tempos por 30 e poucos euros... tanto qnt custam num shopping qq...

kiss

Bailarina disse...

Olha, diz aos senhores do El Corte Inglês, que ha desse sapatos na Carocha!! É uma sapataria que tem todo o tipo de sapatos no máximo a 15 euros... 8)
Bjinho*

Tixa disse...

Credo! ESte ano deram uma cartão de cliente do El Corte Inglês na escola onde trabalhava ( deve a char que os professores podem gastar esse balurdio em sapatos, digo?) mas confesso que ainda não fui lá! Mas só me falam em pressos elevados... por isso se calhar não vou!



* beijocas

Lila* disse...

Saudades do El corte, menos dos preços!Claro:)

Maria disse...

Há de tudo, pelo menos no de Lisboa..