
A única revista cor-de-rosa que se compra cá em casa é a Nova Gente. Uma das fofocas desta semana é sobre a Luciana Abreu e o Yannick Djaló, o grande amor (actual) da vida dela, que “ninguém pode separar o que Deus uniu. Se uniu, só Ele separa”, diz a cantora que anda muito apaixonada e até confessa que ele lhe chama de “princesa” (uau, que espectáculo para ela!). Mas a melhor parte é quando ela diz que não conseguiu ver o namorado na plateia enquanto ela actuava, porque “não sei se é por ele ser escuro ou não, mas não o vi”!
Por favor, perante jornalistas dizer que tem dificuldade em ver o namorado no escuro é daquelas graças que não tem graça nenhuma. Oh Yannick se calhar era melhor começares a pensar em fazer plásticas para ficares com um tom de pele mais claro, não vá a tua namorada não conseguir ver-te nos concertos que ela dá!
6 comentários:
LOL
Essa gaja é tãoooo estúpida e tão ridicula que dá "pena"!
E se ele sorrisse?
Piada parva...eu sei... mas fazia falta para não contrastar...
Ahahah!
Brutal...=)
eheheh, olha que a piadinha até nem foi má de todo! Mau mau, é se ela não tem intenção de fazer uma piada com o seu querido Floriló, e mesmo assim dá ao povo estas fabulosas armas de arremesso... depois queixam-se! "Ah e tal, porque as pessoas são maldosas!" :)
Comentários infelizes, é o que é... :) Mas volto a insistir, que até teve a sua graçola! eheheh
beijinhos
Realmente, que comentário infeliz!
E, pelo que parece, esse namoro ainda vai fazer correr muita tinta!
Beijo
lOL!!! só ela! enfim...caladinha é que ela está bem!!!
* beijocas
Enviar um comentário