Queremos um namorado príncipe ou um H com tomates?

16/09/2009

Luís Figo






Uma coisa é certa, nós mulheres não gostamos de gajos que não discordem da nossa opinião, de gajos que se colam, que nos telefonam dez mil vezes, que são muito atenciosos e que nunca nos trocam por nada, que não levantam a voz quando discutem, que não tem opinião, nem se sabem impor e acho que tudo o que é em exagero, cansa-nos. Por isso homens da blogesfera sejam príncipes quando queremos e homens com tomates quando estamos mesmo a pedi-las;)


P.S. Eu tinha de postar esta foto=) Porque bem...o Figo tem ar de ter estas duas qualidades, príncipe e tomates;)

11 comentários:

Ana disse...

Olá!
Concordo plenamente, nunca estamos contentes!;) Mas uma mistura dessas duas qualidades é muitooo bom;)
Beijos

Gabriel disse...

Eish! Agora percebe-se o porquê daquele correr inclinado para a frente do figo.

Bailarina disse...

Eu se calhar, já lhe tinha posto os patins... Gosto de Homens que me digam que não!! 8)
Bjinho*

:) disse...

Bom (e sendo Homem com "H" maiúsculo e com tomates), tenho de soltar uma asneira: fdx! Vocês nunca estão contentes, se não é do cu, é das calças!

Fosga-se! Se ela não curte o rapaz assim, haverá quem curta. Há mulheres que acredito que gostem. Essas queixam-se de terem homens brutos, que levantam a voz e nunca concordam.

Sabes que eu (e agora sendo príncipe) penso que essa maneira de ele ser tem a ver com a paixão que ele sente. Já estive num estado assim, só queria agradar, só queria concordar, ser tudo perfeito. Tudo para a conquistar e ter a sua atenção. (Esse rapaz deve fazer tudo isso, porque percebe que não a consegue "ganhar" mesmo.) Mas não sou assim, sou de não ser domesticado, espírito rebelde.

P.S.: Quanto à foto do Figo... não me parece que a questão ali sejam os tomates...

Lila* disse...

Eu percebo a tua revolta, gimbras!
Nos mulheres nunca estamos bem com a vida que temos!Mas homens que fazem tudo para nos agradar nao servem para nos, acredita!

Lua Escondida* disse...

Eu acho que tem de haver um equilibrio. Nem tanto ao mar nem tanto à terra!!

E eu acho que é sempre bom haver discussões - daquelas saudaveis, claroooo, não de andar aos murros - porque mostra que temos ideias nossas, que não estamos bem porque o outro está, que somos um "eu" antes de sermos um "nós"!!!


(ok, isto ficou um bocadinho piroso!)

Maria disse...

Tudo o que é em exagero, também "enjooa"..
beijinho.

Vera disse...

Concordo tanto. Temos que ter príncipes com tomates. A descrição que fazes do namorado da tua colega seria insuportável (pelo menos para mim). Sufoca-me. Ter alguém que faça tudo o que eu quero, que me ligue milhentas vezes ao dia, que esteja sempre colado a mim... Não consigo. Aliás, nem nos meus amigos nem no namorado. Gosto de pessoas que discordem, que me mostrem que eu estou errada e principalmente que me desafiem. É obvio que tem que haver suporte, apoio mutuo, mas as pessoas são diferentes! Não pode haver concordância em tudo, até porque só assim se evolui! É preciso mesmo um príncipe-HOMEM.

Sim, essa foto do Figo é qq coisa. Mas as da Helen, que apareceram numa revista qq destas férias (acho que são as mm dessa foto) fazem taaanntta inveja! ;)

Beijinho*

:) disse...

Lila: claro que não vos servem homens tipo cachorrinhos (nem a nós mulheres sem personalidade), mas como digo: aquilo não é bem ele, é a sensação dele tem que não a conquistou realmente. Do tipo, "vou fazer tudo perfeitinho para ela se apaixonar mesmo e perdidamente".

O rapaz não deve ser assim no grupo de amigos, em casa ou onde fôr.

Lila* disse...

Mas ai esta!Ja passou mt tempo, era supost ja estar a ser ele mesmo!

:) disse...

'Tadinho dele.

Bom, se ela não gosta, que fale com ele, ou o mande embora.