Quando as empregadas de shopping são sufocantes...

26/01/2010

Gosto de entrar numa loja e ver tudo o que quero ver ao meu ritmo. Algumas funcionárias vêm ter comigo disponibilizando a sua ajuda caso precise. Tudo muito bem.

Agora o que eu não gosto (nada) é de entrar numa loja e ser imediatamente abordada pela funcionária, com MIL E UMA perguntas. Se já tinha experimentado os produtos deles, qual a minha preferência em termos de cheios, texturas, “veja este que cheira tão bem”, “este até está em promoção, muitos clientes têm aproveitado”, “estou a usar este neste preciso momento, veja como fica tão bem” and so on, so on. Tantas perguntas que a dada altura só me apetecia FUGIR dali. Eu que só tinha entrado lá porque estava à espera do meu namorado, e pensei “ora deixa-me lá ir ver e passar o meu tempinho”, fui entrevistada, qual FBI, por aquela senhora de sorriso todo fácil, a implorar quase que levasse algum produto. Não gosto, não gosto mesmo nada destas “shop assistants”.

Se eu quiser, eu peço ajuda, sim menina?

6 comentários:

Nadyta disse...

Ora ai esta algo que eu também detesto... chateia mesmo :/

Pequenina* disse...

Anoying!
Já trabalhei em lojas de shoppings e era das coisas que não fazia, ia perguntar se precisavam de ajuda, mas ficava-me por ali porque não gostava dessas mesmas situações!

***
(acabei de deixar um comment no post anterior sobre as tuas duvidas do agendamento de posts)

Beijinho =)

Pat disse...

acho que ninguem gosta :S

é que assim nem vendem nada levam é com respostas 'pouco educadas'

abelha**

Vera disse...

Eu passo-me com isso. Eu sei que elas têm que fazer venda sugestiva, que é o trabalho delas e q algumas até ganham à comissão, mas... por favor. Só me apetece virar costas e fugir! *

Poetic Girl disse...

Estes dias aconteceu - me isso na Sephora, fogo que chatinha a moça. Até tinha intenção de comprar umas coisas mas fugi logo a sete pés.... bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

As meninas aqui da San Marina são assim... grrrr!

Beijo meu ♥,

A Elite