Então foi assim...
Ia eu muito descansadinha para o trabalho quando o camião que ia uns 50m à minha frente começou a perder a carga toda. Pedras e terra. Como podem imaginar, eu que ia mesmo atrás, levei com aquilo tudo. Felizmente ia afastada e não apanhei com aquilo tudo em cima. Mas andei a derrapar uns metros e a senhora que vinha atrás também. Não havia forma de ir para outro lado que não para a frente. E travar , tentar controlar o carro para não ir parar à outra faixa e esperar que o carro parasse. Conclusão: a senhora de trás bateu em mim, o camião desapareceu e nós ali paradas na estrada no meio da terra e das pedras. Eu não tive nada e a senhora também. Os carros também não tiveram nada e ainda não percebo como porque a pancada não foi assim tão leve.
Foi um susto do caraças e espero não voltar a ver uma cascata de pedras e terra à minha frente. E quando digo pedras, não me refiro a pedriiinhas. Pedras.
3 comentários:
Hummmmmm....digamos que até tiveste bastante sorte!
E sim, não consegues dormir muito provavelmente por causa do susto!
Mas passa! :)
Detesto esses camiões que levam carga, acho sempre que nunca se sabe quando alguma coisa cai ou se solta. E agora mais do que nunca vou lembrei-me da tua história e quando vir estes camiões, o melhor é estar bem longe deles.
Mas ainda bem que estás bem, o susto ja passou!
Isso é que foi um valente susto! Folgo em saber que tudo acabou bem.
Os camionistas são mesmo um perigo... Vão a largar carga e nem se apercebem... :S
Enviar um comentário