O apanhado***dos 24=)*

09/02/2010



Não há muito mais a dizer. Foi fantástico*Estou exausta e feliz. Pedi 2 desejos, porque ano passado os que pedi realizaram-se, por isso tudo o que realmente quero está contido naqueles dois desejos.
Quanto a prendas...nada se vai comparar aos sapatos espectaculares que meu namorado escolheu sozinho!São assim lindos de morrer=) E eu passei a noite toda em cima deles e a dizer à minha família toda que eram brutalíssimos!Depois dos sapatos...nunca mais nada foi igual=)
Apesar de tudo as prendas simbólicas dele são sempre as mais especiais porque eternizam o momento com palavras escritas*

(Quando tiver as prendas todas faço um resumo do que tive e de quem me deu, ok?)
(E obrigada às amiguinhas pelos telefonemas fantásticos da tarde e da noite=))

(Até Domingo tenho uma prenda por dia para abrir, o meu namorado é mesmo espectacular!)*

4 comentários:

Vera disse...

Adorei os sapatos! =)

The Cherry on Top disse...

São girissimos! :)
Parabéns, N.

Lua Escondida* disse...

Eu sempre disse que o teu namorado é um máximo e confirma-se!

klau* disse...

Que prendinhas tao fixes lila :)Adorei os sapatos :)o N. é um espectaculo!

Mas ainda falta as nossas :)

kiss*