Obrigada a vocês todos*

08/02/2010

Só passei para dizer obrigada a toda a gente!
-Às amiguinhas - Marci, Clau e Buny que foram as 3 primeiras a mandar msg e a ligarem:)
- Ao meu namorado (que tem 10 prendas para mim...iupi=)
- À msg espectacular da Nokinhas*
- Ao meu acordar perfeito, com o meu Vasco a dar-me os Parabéns, a minha mana, a minha mãe e a minha prima!Foi a loucura=)
- Às minhas primeiras 4 prendas da manhã (faltam as da noite)
- Aos telefonemas de toda a gente, até de Ansião=)
- Às mensagens dos primos, dos amigos,dos amigos do namorado, da Lua, da Martinha!E até de 3 números que mandaram e eu não sei quem são! (mas parece mal perguntar: quem és?)
- Ao ppl do facebook=) E às amiguinhas que fazem posts para mim*
- A toda a gente que ainda falta ligar e desejar coisas boas*


(Agora vou até lá baixo comprar o bolo de aniversario, e venho a correr que tenho um jantar para organizar e claro ainda tenho de investir muito em mim para ficar bonitinha=)
)


Obrigada****E já tenho 24****=)

2 comentários:

Pequenina* disse...

Junta-te ao grupo dos 24-com-quase-um-quarto-de-século! =)
Parabéns
Beijinho***

Nokas* disse...

=)

Tanta prendinha gira e algumas que eu já sei, são mesmo feitinhas para ti =)