Uma aquariana de gema está de parabéns hoje*

08/02/2010


São pessoas que precisam: Dormir bastante e de vez em quando exercitar-se fisicamente ao ar livre. Tempo para expressar as suas ideias. Equilíbrio entre a actividade social e a solidão. Liberdade, muita liberdade, mesmo que seja para não fazer nada.

Na melhor das hipóteses são: Amigáveis, autênticas, disponíveis, justas, racionais e amorosas, tranquilas, perceptivas, originais, subtis, espirituosas, de grande e rápida assimilação de tudo o que acontece, inovadoras.

Quando pensam são: De grande perspicácia e penetrantes, analisam correcta e claramente, formam as suas próprias opiniões. Raciocinam realisticamente, porém mantêm firmes ideais até que os conseguem tornar objectivos.
 
Quando agem são: De fortes princípios, humanistas, democráticas. Procuram ouvir bastante antes de agir. São pontuais e cumprem as promessas.

Gostam: Novidades, livros, música, experiências novas, viajar, andar à esmo, partilhar seus os interesses com outras pessoas, conversar. Apreciam a igualdade de direitos.

Socialmente são: Populares, cosmopolitas, misturam-se facilmente com qualquer tipo de pessoas mas guardam sempre as suas peculiaridades, e dificilmente permitem a entrada de estranhos na vida íntima. São gentis e fiéis.

No amor são: Procuram o encontro de ideias para sentirem-se excitadas. Tendem a ser leais quando amam, mas são capazes de protelar por muito tempo o casamento, porque preferem a liberdade.

As mulheres: Parecem ter todas as qualidades que um homem desejaria, são encantadoras, intuitivas, inteligentes, sabem conversar de tudo um pouco, são originais, emocional e sexualmente generosas. Desejam a igualdade, porque não consideram que haja real diferença por causa do sexo, e esperam ser tratadas com todos os direitos que merecem. Tem uma natureza ardente e desejos vivos, excitam-se rapidamente, e rapidamente esfriam também. Excita-as tudo o que seja imprevisto, e a possibilidade de ser pegas em flagrante. Querem experimentar tudo. Gostam de seduzir e querem liberdade para fazê-lo.

(encontrado algures na Internet)



E hoje mais uma Me7ade comemora o seu aniversário. 24 aninhos.

A minha relação com a Lila começou de uma forma não muito amistosa, digamos que não simpatizávamos muito uma com a outra. Com o passar do tempo, amigas comuns foram-nos aproximando mas a entrada na faculdade foi o ponto de viragem. A Educação Social uniu-nos, o dia-a-dia permitiu descobrir uma pessoa com uma personalidade vincada, ansiosa pela próxima aventura, apaixonada por chás, livros, pela escrita em cadernos cheios de emoções em forma de letras. E sim, ela é mesmo uma das pessoas mais importantes no meu círculo de amigos. Círculo esse pequenino mas com pessoas recheadas de qualidades. Que nesta questão de amigos, o importante mesmo não é a quantidade mas saber que estão lá em todos os momentos.

Parabéns maninha*

10 comentários:

Vera disse...

Parabéns! =)

Pezinhos de Cinderela disse...

Muitos parabéns Lila (:

beijinhooos

Nadyta disse...

Muitos parabéns a mais uma metade :D

Beijocas

*B* disse...

Muitos Parabéns!!!

:)

Lua Escondida* disse...

Parabéns Lilazinha... E revi-nos taaanto nessa coisa dos signos!! =)

The Cherry on Top disse...

Parabéns, Lila! :)

Maria Rita disse...

Parabéns Lilaa :))

Um beijinho*

klau* disse...

Parabens lila querida :)
Gosto de ti*

Lila* disse...

Obrigada amiguinhas****adorei o post*

Su disse...

Muitos parabéns!
Beijinho *.*