Eu queria... uma franja!
Amanhã vou cortar este cabelão (sim, porque para mim está hiper-mega gigante). Mas eu queria sair da cabeleireira com algo diferente. Queria uma franja. Sim, eu sonho um dia ter uma franja igual à da Buny ou igual à da Klau aqui há uns tempos. Pode já ter passado de moda mas adoro franjas.
Mas sei que amanhã vou sair de lá exactamente igual - apenas com a diferença de que o cabelo vai estar mais curto e escalado. Mais nada. Tenho medo de fazer uma franja e depois não gostar. É que depois não dá para ir com cola para que tudo volte a ficar como era. E porque sei que dá um trabalhão ser dona de uma bela franja [quando o cabelo é encaraculado pior ainda].
Resta-me assim ver-me amanhã com ele esticado - coisa rara neste meu cabelo.
[bem e agora vou acabar de me preparar para começar o meu fim de semana com café com as amigas. E com revistas de vestidos de noiva.]
9 comentários:
Olá!
A minha cabeleireira chateou-me tanto que fiz uma franja, nem fica muito mal mas só se nadar esticada e com este vento é quase impossivel manter-se direitinha!!
Mas vale sempre a pena tentar:)
Beijinhos
Eu fui hoje cortar o meu. Já estava enorme (mais do que o teu) e a minha franja já não era franja!! :) Agora já é novamente. :)
Eu tmb quero ver vestidos! ctg. :)
É lindo :D
Por acaso o meu é muito parecido e há pouco tempo decidi-me em fazer franja mas assim uma discreta que desse pa ficar assim caída pro lado mas pronto tenho que a esticar todos os dias, mas adoro :)
Não cortes! ; ) ***
Eu quero franja também. MUITO. Mas também tenho medo!
Ai, tenho taanto de ir cortar o meu cabelo, as minhas pontas já quase nem existem! :D
Tenho exactamente o mm problema: um medo incrível! Tenho que arriscar!! =)
Boa Sorte e Bons Sonhos com os vestidos!!
=)
O cabelo tava grande, mas a lila gosta d te ver assim:)
Não passou de moda não. O desfile Lanvin foi completamente inspirado por franjas e cortes direitos, à la Cleopatra :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário