O chocolate e eu.

02/04/2010


Gosto muito de chocolate. Mas consigo controlar-me bem. Não os como todos de uma vez, nem duram apenas uma semana. Divido-os com o meu pai, que a mãe não gosta (e ainda bem) e vou comendo-os aos poucos. Não é pela questão do engordar, mas sim por causa da porcaria das borbulhas que de vez em quando assolam a minha pessoa: ultimamente descobriram uma bela parte do meu corpo - as costas - e instalaram-se lá de armas e bagagens.
E na época da Páscoa - mas também do Natal - a parte gira de se trabalhar com miúdos é que os pais decidem presentear-nos com uns belos docinhos. E eu agradeço, pois claro. Especialmente se vierem acompanhados com os meus chocolates favoritos - frutos do mar da Guylian. O meu coração até palpita quando os vê.



E o coelhinho da Páscoa trouxe-me antecipadamente uma caixa. Mais uma para a colecção. E ainda estou para decidir o que lá vou pôr dentro.

5 comentários:

Ana disse...

Olá!
Gostava tanto de ser como tu!!
Eu como-os todos de uma vez!! Por isso raramente compro e rezo para não me oferecerem,) Também gosto desses!!
Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Guylian e garotto, que perdição!! Sou tão gulosa!!

Vera disse...

Guylian são fabulosos, mas as "serenatas de amor", da Garoto não lhes ficam nada atrás!

Anónimo disse...

Da-me o coelho Nokinhas, vá lá xD
NL

Rita Moura disse...

Se as espinhas me aparecessem nas costas, desde que não fossem muitas, não me queixava... Comigo as porcarias vão todas parar à cara.. ; ) ***