Toda a mulher tem celulite. Uau, que novidade, pensam vocês. Mas digamos que quanto a isso, não há nada a fazer. Pode-se pôr uns cremes para ver se a coisa disfarça. Até as famosas têm, o photoshop é que encobre. Posto isto e como de famosa não tenho nada, e nem na minha rua são famosa, e como nem sei mexer no tão complicado Photoshop, resta-me caminhar nas manhãs de domingo no passadiço. E convencer o meu namorado a sair da cama, o que não é fácil. Hoje consegui mas não sei se nos próximos domingos consigo pô-lo a caminhar duas horas. O moço é preguiçoso [e eu também, que fiquei toda estourada hoje de manhã e de repente pensei que devia era ter ficado na cama]
E vantagens de se caminhar no passadiço? Vê-se (poucos mas vê-se) homens giros, entroncadinhos. Barriguinha lisinha, com aqueles músculos todos no sítio. Dá vontade de olhar para trás quando eles passam.
Desvantagens? Vê-se muitas mamas. Muitas. A população feminina vai caminhar no passadiço de tops e bikinis. E as maminhas são mais que muitas, ali mesmo a saltar à frente. Era desnecessário, bem desnecessário.
Posto isto, parece-me que a guerra à celulite vai ser algo como a paz armada - há dias em que a coisa vai ser violenta e outros dias em que o melhor é deixar andar.
3 comentários:
Eu não tenho celulite... tenho é gordura e flacidez. ahahah
Ando com uma preguiça que só eu é que sei. O Verão a chegar e fazer exercicio... zero! nada de nada.
beijinhos*
Tu queres ver e não queres q ele veja? Igualdade! :D
Enviar um comentário