Nos últimos tempos, nas revistas cor-de-rosa tem-se falado de dois casos amorosos que me deixam a pensar que o amor não escolhe mesmo idades.
Carlos Areias de 66 anos namora com uma miúda de 18 anos. Não é pedofilia, pois não. A moça já é maior de idade mas digamos que a diferença é… grande. Por exemplo, quando ela tiver 30 anos, ele terá 78 anos…
O segundo casal, que tem feito muitas capas de revistas, é o Pinto da Costa (72 anos) e a nova namorada de 23 anos. Na minha humilde opinião isto de se apresentar a nova “companheira” num evento público onde se sabe que vai estar a imprensa toda, tem muito que se lhe diga, tendo em conta que ainda é casado. Acho que a atitude é deselegante. Mas lá está o amor é louco, já diz o ditado e quem sabe se o presidente do FCP já se esqueceu que Carolinas Salgados podem haver muitas.
A moça é novinha, tem exactamente a mesma idade que eu. E se eu me imagino em tal situação?
Não, seria o mesmo que namorar com alguém com a idade do meu avô.
Digamos que o amor pode não escolher idades mas há barreiras que quando são tão assim tão grandes, acabam por ser um obstáculo um dia mais tarde. São ideais, ambições, formas de viver a vida que podem ser bem diferentes: uma mulher pode estar no esplendor da sua idade e ao seu lado tem um homem já bastante mais velho.
Eu (pessoalmente) ainda consigo imaginar casais com uma diferença de idades a rondar os 10, 15, 20 anos no máximo. Vejamos a Demie Morre (44 anos) e o Ashton Kutcher (30 anos). Gosto deles, fazem um casal giro. Mas 30, 40 anos é demais, ou serei eu uma antiquada?
Mas digam lá de vossa justiça, o amor escolhe mesmo idades?
12 comentários:
Eu acredito que o amor não escolhe idades, mas também acredito que os casos que referiste não são propriamente histórias de amor.
O comentário anterior também é válido para o caso do pintinho, se bem que ele deve estar a pagar bem para lhe mudarem as fraldas
De 66 para 18? não me lixem com isso do amor, isso é uma disfunção qualquer. Em vez de mudar as fraldas aos bebés, tem de mudar as fraldas ao marido...
A Nokas é catita e lê a NOVA GENTE ;)
Beijos
Sinceramente acho que tudo o que não é equilibrado pode influenciar negativamente uma relação... por isso sim influencia (na minha opinião, que vale o que vale).
Kisso.
Eu não me imagino a namorar com alguém mais velho que eu 30/40 anos, sinceramente não. Mas não posso dizer que nunca o irei fazer. Não sei. Acho que se esses sentimentos forem mesmo verdadeiros porque não? No caso do Sr. Pinto da Costa e outros com dinheiro, poderá não estar apenas o amor em jogo. Mas quem sou eu para opinar? bjs
Sem ser ngm para por em questão o amor dos outros, estes dois casos deixam-me com "algumas" dúvidas...
Olá!
Sou da mesma opinião que tu!!
Estes casos que especificaste não me parecem ser amor, principalmente no caso do Pinto da Costa, porque o amor pressupõe ponderação, dado o facto de ele ser casado e de ter aparecido com a moça num evento público parece-me mais exibicionismo!!
Eu, pelo menos não me imaginava com alguém tão mais velho que eu...
Beijinhos
É que se pl menos aind fossem giros e charmosos...!!!
Quem disse que o Sr. Presidente Pinto da Costa não é charmoso? ;)
Digo eu. Blhec
E eu tb!Cruzes!
Enviar um comentário