Queima das Fitas 2010

06/05/2010

Pois eu também fui à Queima das Fitas do Porto. E foi tão, mas tão bom reviver alguns momentos.
Fui na segunda e voltei ontem. 
Tive oportunidade de ir ao Cortejo e tenho a dizer que o carro da ESEP estava giríssimo. Sem dúvida o mais bonito que vi desde que entrei na ESEP em 2004.
Ao contrário da Lila*, bebi alguns shot's, assisti ao concerto do Quim Barreiros, desejei felicidades aos amigos/colegas/conhecidos finalistas, cheguei a casa às 7h30, adormeci às 8h30. Ri-me, corri e bebi granizados de morango e vodka. Fui à barraca da ESEP e não conheci quase ninguém. 
Percebi que a barraca onde me senti melhor foi na "ÈSEmpreabrir" apesar do pouco tempo que lá estive. Provavelmente porque é a única que me diz alguma coisa e por ser aquela que me traz as melhores recordações.
E percebi que estar na Queima é muito bom e que amei estes 3 dias no Porto. Mas senti falta da Lila*, da Lua* e da Nokas*. E de ouvir a Lua* a pedir incessantemente "Buny, leva-me à barraca da ESE."




5 comentários:

Nokas* disse...

São momentos que vamos guardar sempre. Queimas são Queimas. É a Lua chatinha sempre a dizer "leva-me à barraca da ESE" =)
É os cortejos, os shots, a barraca da ESE, os cachorros, os concertos, os pés todos amassados no final da noite/principio do dia.

Lua Escondida* disse...

Ohh, como eu queria ter-te dito "Buny leva-me à barraca da ESE"
Ainda bem que cusrtiste muito - outra coisa não seria de esperar de ti :)

E gostei muito do tefonema para ouvir Quim!!!

Pintas disse...

ai as noites da queima ficam sempre na memória....
este ano não posso voltar a minha Coimbra....e as saudades já saõ tantas, e pensar que vou faltar(por causa do trab) a mais um jantar com os amigos de curso :(

Vera disse...

Eu vou ter sempre tantas, tantas saudades. Este ano, só me apetecia voltar no tempo, voltar a a cartola, voltar a aproveitar ao máximo. Queria tudo outra vez.

LaranjaLima* disse...

Fazes falta cá :(