Eu sei que vais ser Feliz* Parabéns*

19/06/2010


Ela curtia-me no secundário. Achava que eu era uma gaja culta. Eu achava que ela estudava demais e que eu nunca na vida ia conseguir tirar a média dela. Ela quis ir para o meu curso. Lá tive de aturar no 38. Ela nunca queria faltar às aulas e era viciada nos rissóis de camarão. Tinha uma vontade inata e nunca antes vista para fazer resumos e decorar páginas de matéria, mas o melhor era mesmo deixar-me estudar por aqueles resumos fantásticos e que a minha mãe adorava porque dizia que "a Nokas tem uma letra linda, não é como a tua".
E podia ficar aqui a dizer e a contar milhares de histórias que vivemos juntas. Desde as viagens de comboio, às noites com as amiguinhas, aos jantares, aos sessões de foto,às tardes em minha casa com Vasco, às chás, aniversários, conversas sobre namorados e por aí fora.
A Nokas é minha amiga há 6 anos. E sou claramente muito mais feliz com a entrada dela na minha vida. Por isso é para ela continuar, mas a continuar tem de me fazer o favor de ser sempre muito feliz. E eu sei que ela vai ser.



Parabéns*

7 comentários:

klau* disse...

:)
Também eu seria uma pessoa bem diferente se a Nokas no 5º ano nao tivesse falado para mim à porta da sala de música :)

Gelatina de morango disse...

Foi uma mensagem de amizade muito bonita =)!

Lua Escondida* disse...

E eu andei a ver 500 mil fotos nossas para ver se encontrava alguma de jeito com a Nokas e nada, nadinha! E tu fazes este texto brutal e arranjas uma foto fofa. És nojenta, tu, Lila Maria.


Nokinhas, love you*

Nadyta disse...

Muitos parabéns à menina Nokas* :D

Beijinhos a todas

Pintas disse...

Parabéns Nokas :)

beijinhos

Nokas* disse...

Tive que me "babar" com este post =)

Sempre fomos diferentes e na altura do secundário essas diferenças eram mais que muitas. Mas depois muita coisa mudou. Para melhor =)
[e sim, a minha letra é muito mais giraaaaa que a tua, a tua mãe tem muita razão no que diz]

=)

Vera disse...

As grande amizades são aquelas que deixam mais recordações "estranhas e que os outros não percebem bem". =)

Parabéns (pois, já dei no post em baixo, mas fica outra vez!)