Cristiano Ronaldo,
Eu não te queria os carros, o Ferarri, nem o Porsche. Eu dispensava também os brincos caros, as malas de marca, a colecção magnífica de relógios que tens. Eu só te queria a casa. Mais nada. Pronto, eu sou uma pessoa modesta: eu só queria metade do valor da tua casa. Pronto, vá, um terço do valor da tua casa. E era uma gaja feliz. Comprava uma casinha mais modesta à beira da praia, com uma piscina que podia ser metade da tua. Punha muitos puffs cá fora, a cozinha seria branca como eu gosto, o jardim não era preciso ser gigante como o teu, um jardinzinho já me enchia as medidas. Mas pronto, não vamos sonhar, o meu namorado não tem jeito para o futebol como tu tens e por isso resta-me o ordenado como Educadora Social para me governar. Mas se quiseres eu mando o meu NIB para tu enviares assim uma prendita (pode ser modesta que eu aceito de bom grado) já que o meu aniversário avizinha-se dentro de pouco tempo.
Agradecida,
Nokas
6 comentários:
Oh Nokas cmo eu te compreendo loool se ele ler este blog certeza k liga de volta xD
Eu só queria o ordenado do Ronaldo equivalente a um dia de trabalho. Ele não dava por falta do dinheiro e fazia-me MUITO feliz.
beijinhos*
Eu queria a casa, um dia de ordenado e os caes!
:)
Ficava muitoooo feliz!
Eu tb vi o Ronaldo:) E dp vimos o Raul meireles na Sic Radical...
Mas vamos ser sinceras, ele comoveu no Ipo, n foi?
Achei que ele teve mt bem...qt a casa...bem o N. ainda n parou de falar do panamero ou la como se chama o carro q ele tem...eu dp de ver aquele cao dentro d piscina, fiquei c medo daquela agua!!!Lol!
mAS TENS RAZAO E adorei o post.,..tb ficava mt feliz com um terço daquilo e nem precisa de ser em Madrid, pode ser tipo na granja que deve ser bem mais barato:)
Klau eu dispensava os cães =)
ahhhh e claro que me fizeste rir! muito bom!
Enviar um comentário