Elas & Rota

17/07/2010

As mensagens que trocamos para combinar algo para sexta à noite nunca é “Vamos tomar café onde?”. Mas sim “Vamos tomar chá?”. Gostamos de chá e da companhia uma das outras. E a Rota do Chá será sempre o melhor sítio para se tomar chá com as amigas. Neste caso, ontem a Rota estava com um cenário diferente, com imensos jantares nas diversas salas e acabamos na primeira salinha mal se entra.





Decidimos experimentar um novo chá, cujo nome desconhecemos, mas que ficou apelidado por nós como o chá da flor. Precisamente porque dentro da chaleira vem uma flor que vai abrindo aos poucos e vai libertando o sabor que o chá acaba por ficar no final.
Pessoalmente já bebi chás melhores na Rota. Mas há muito que queríamos experimentar este chá, devidamente acompanhado por bolo de chocolate.
E para nós são estes cenários intimistas que são perfeitos para uma sexta à noite, longe de confusões. Conversas intermináveis sobre roupa, homens, mulheres, traições, viagens, destinos de lua-de-mel. Até podem parecer temas tão banais mas somos capazes de ficar eternamente a falar de tudo, mesmo que não cheguemos a grandes conclusões. As horas passam e uma pessoa nem dá por isso. E só quando isso acontece é que sabemos que a noite foi feita à nossa medida.

7 comentários:

Gelatina de morango disse...

Parece lindo, fiquei cheia de vontade de ir!
E esse tempo entre amigas é tããão bom =)!

Lila* disse...

é perfeito gelatina!!!

Marta Inês disse...

Gostava de conhecer! :)

beijinhos*

Jo disse...

Adoro chá :) E adoro estes sítios maravilhosos. Esse especificamente não conheço, mas todos aqueles com um ambiente parecido.

Parece ter sido uma óptima noite :)

Girl in the Clouds disse...

Estou cheia de curiosidade de conhecer o Rota do Chá!

Anónimo disse...

Deve ter sido giro :p

bjinhooos e obrigada a lila pelos postais =)

klau* disse...

Os nossos chás de 6ª sao sempre um máximo.

Mas desta vez dispensava o chá que sabia a perfume! lol