Mais uma pérola do CR7

19/07/2010


É este o exemplo que ele vai dar à sua mais recente aquisição!



7 comentários:

Lila* disse...

Nem parece ele!

The Cherry on Top disse...

oh...qualquer um tem direito a passar-se!! além disso ngm descola dele... eu, no lugar dele, com certeza tgmb m passava!! já o deixavam em paz, não?

Ele da Lila disse...

Ah ganda CR, o teu filho vai ter imensos recortes de jornais para se recordar.

também reconheço que abusam da vida dele, embora seja porque ele semeou isto, ninguém anda aí a filmar a vida do messi, nem se fala em messimania

Nokas* disse...

Eu acredito que ter um batalhão de fotógrafos à espera da tão desejada fotografia do Cristianinho (oh god, raio de nome!) não seja de facto fácil. Mas também verdade seja dita que estar no Algarve por esta altura é pedir para isto. Bem sei que Algarve, Saint-Tropez ou na Conchinchina o moço ia ser vigiado pelos paparazzi. Mas esta é a novela do verão. E Não há nada a afzer quanto a isso. Li na semana passada um editor de uma revista que dizia que era preferível o próprio Cristiano divulgar umas fotografias do filho e assim talvez esta loucura acalmasse. Mas vida de estrela é mesmo assim. As atenções estão todas concentradas nele. E não há pedidos de respeito pela privacidade que afastem isso.

BUBBLES disse...

Este garoto anda mesmo perdidinho da vida...

Vera disse...

Eu concordo com o Piriquito, ele pediu este circo. Por outro lado, acho que se tivesse toda a gente atrás do que eu faço, a publicar todos os passos, sem poder fazer nada "normal" tb me passa e bem.

Anónimo disse...

eu tb concordo com o periquito, quem semeia ventos...

e o CR é um idiota por Deus nao sei como ainda vende tanto....