16/07/2010

O Estado em vez de cortar apoios a refeições nos ATL's devia cortar no apoio às refeições do Exmo. Primeiro Ministro. Aliás, se a maioria dos portugueses não se pode dar ao luxo a ir a restaurantes carissimos [e muito menos de os encerrar só para si], o Sr. PM também não deveria poder. Não somos nós que lhe pagamos as refeições!? Epá, desculpem lá...se eu não vou porque é que o Exmo PM vai com o meu dinheiro?? Com o meu e com o vosso, meus caros.


Há coisas que me irritam solenemente...

9 comentários:

Lila* disse...

oHh Buny eu ia mm fazer um post sobre isso:)


A serio...ha coisas q me deixam mm passadas!

Gelatina de morango disse...

Apetece tanto torcer o pescocinho ao "senhor"...

Nadyta disse...

Irritar é favor... :/

S* disse...

Numa semana a comer deve gastar mais do que os portugueses no mês inteiro.

Nokas* disse...

Eu também vi esta noticia e vinha aqui fazer o post. Porque acho que é revoltante. E ainda vai continuar a ser: ha pessoas que podem e vão poder sempre (sobretudo quando é à custa dos outros) e há outros que não podem, que têm que contar as migalhas, que vêm os filhos a deixar de receber os apoios para os almoços nos ATL's. Infelizmente é mesmo assim.

stiletto disse...

É completamente inadmissível. Já me chocou saber que o governo ia deixar de apoiar os almoços nos ATL mas agora comparando isso com as refeições do PM... é realmente inacreditável!

Girl in the Clouds disse...

Só cortam em quem tem pouco.... onde será que isto vai parar...........

Bruno Luis Rodrigues disse...

Parece que não é bem assim... consultem: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/ensino/estado-pagava-refeicoes-a-dobrar

klau* disse...

Ás vezes apetece-me fugir deste país!