Quando alguém me disser que esta geração mais nova é uma pouca vergonha…

14/07/2010


... eu vou dizer que por estes dias vi uma senhora nos seus belos 40 e tal anos aos amassos e a fazer umas coisinhas a um senhor aparentemente mais velho do que ela (marido, amante ou afinsque não interessa nada para o caso). E com isto só se comprova que as maluquices na praia não são apenas feitas pelos jovens, não.

8 comentários:

Gelatina de morango disse...

Também comentei algo parecido hoje (mas o meu caso ainda era mais grave porque envolvia um homem que tinha o dobro da idade da mulher que tu viste...).

A mim não me vêm fora de casa a dar beijos que envolvam língua sequer (e o resto muito menos, óbvio) há uns bons anos, e só tenho 23. Se calhar também sou exagerada, mas sinto-me mal! É que é um acto tão íntimo...

Lila* disse...

Eu de certeza q qd tiver 40 anos vou fazer exactamente o q faço hj com o meu namorado na praia:) Agora qd eu faço tento ao máximo que não esteja ninguém!!!

Anónimo disse...

ya!!! eu tb vi no comboio que ainda acho pior :s não há idade pra pouca vergonha :P

Nokas* disse...

Violeta: no comboio não andam a fazer sexo oral à descarada [acho eu] =)

Gelatina: às vezes há que extravazar um pouco fora de portas =) Mas como a Lila diz há que ter em atenção e ser o mais discreto possivel, não?

Gato das Botas disse...

Ou seja, com tanta coisa interessante para ver na praia (água, areia, água... hmmm... areia!) dedicas o teu precioso tempo a apreciar quarentonas... tss tss tss, isso não te fica nada bem :o)

A Loira disse...

Sério??? Bleck...

Olhos Dourados disse...

Pois...

Nokas* disse...

Gato das Botas, de facto o que não falta na praia são coisas interesasantes para ver. Mas tendo em conta que este casal estava a uns miseros nem 5 metros de mim, era impossivel não ter assistido à bonita cena.