Vestidos para usar em casamentos*

22/07/2010




E porque mais urgente que procurar vestidos de noiva, é procurar 2 vestidos [nem acredito que vou ter 2 casamentos no mesmo ano] para 2 casamentos. E como tal, encontrei estes dois no net-a-porter. Confesso que fiquei desiludida com os vestidos que vi por lá. Logicamente que é tudo de grandes marcas e muito caros, mas o que importa é sempre tirar ideias. E só gostei destes dois. O preto, noutra cor [porque não vou de preto ao casamento] e o verde está fora de questão porque não tenho corpinho para entrar naquilo e ficar um espanto! Mas gostei muito dele;)






Sugerem sites? Modelos? Cores? [ainda faltam 11 meses para o primeiro e 13 para o segundo, mas podíamos sempre aproveitar os saldos desta época]

4 comentários:

The Cherry on Top disse...

ontem tmb andei no site da net-a-porter a ver se encontrava algum modelo giro para o casamento q tenho em setembro. mas n gostei de quase nada!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Tenho um muito parecido com o , em cinza. Se é para um casamento, apesar de adorar o modelo, não se deve usar preto...mas são os dois giros

Vera disse...

Já experimentei um do modelo do primeiro e ficava me tããããõoooo mal. Eu não sou magra, mas com aquele vestido parecia um super-baleia.

Mysterious Girl disse...

há uma marca chama Lipsy, que tem vestidos giríssimos . http://www.lipsy.co.uk/ ;)