Das relações amorosas e complicadas*

10/08/2010

Estive a pensar e acho que já sei o porquê de as pessoas acabarem e recomeçarem as relações. Acho que deve ser pela adrenalina, pela insegurança e o friozinho na barriga que muitas vezes vai embora com a estabilidade.
A mim assusta-me a possibilidade de algum dia pensarmos nisso, quanto mais de acabarmos e recomeçarmos 6 ou 7 vezes. Por muito que acredite que "ai, se calhar estamos destinados um para o outro, aconteça o que acontecer", acho que recomeços trazem sempre atrelados as confusões e as palavras que foram ditas no fim. E as pessoas nunca esquecem nada. Muito menos, quando pelo meio damos voltinhas com outras pessoas.
Mas isto sou só eu a conjurar sobre este assunto, porque continuo a surpreender-me com as pessoas e às vezes gostava de compreender, antes de julgar.
Mas...que dê certo desta vez, pelo menos:)





4 comentários:

Nokas* disse...

Eu diria que em momentos de troca de palavras, vem tudo outra vez ao de cima. Tudo o que está no passado volta ao presente, as relações com outras pessoas, as mentiras, etc.
Pessoalmente não conseguiria nunca ter uma relação assim. Mas nem todos somos iguais.

Gelatina de morango disse...

Eu tive a sorte de namorar com uma pessoa que continuo a admirar muito, com quem sempre tive uma relação de respeito, e quando decidimos que as coisas não estavam a correr bem conversámos calmamente, sem ofensas nem faltas de respeito e decidimos pôr um fim na relação.
E acho que acabar uma vez e voltar mais tarde pode ser a única solução possível em alguns casos.
Mas se o acabar e recomeçar for constante a coisa já muda de figura. Não há amor que aguente.
Mas claro, isto também é só a minha opinião =).

BUBBLES disse...

Muito sinceramente, acho que se não resultou à primeira nem à segunda, não vai resultar nunca! It was not meant to be... E é verdade que as pessoas nunca esquecem nada...

Anónimo disse...

Eu acho q relacoes amorosas complicadas existem sim e sao as mais buradoras porque existe um q ama mais e complica sempre a relacao e acaba e volta a recomecar com mais amor ainda!