E quando menos se espera... encontra-se!

26/08/2010

Quando quero comprar alguma peça de roupa que procuro muito, ando tempos infinitos atrás dela. Entro em mil e uma lojas e ponho sempre defeitos. Ou a cor não é a mais bonita, ou faz barriga, ou tem defeito aqui ou ali. E eu já estava a imaginar este cenário quando começasse a procurar um vestido para um casamento que vou ter em Outubro.
Mas eis senão quando entro na loja da Capicua em Coimbra, e assim do nada olho para um vestido cai-cai cor-de-rosa de cetim. Giro. E a muito bom preço. E surpreendentemente tinha o 38. Bom demais para ser verdade, pensei eu.
Experimentei. Gostei muito. A minha mãe também. E o namorado também. E lá saí da loja toda feliz da vida.



Resultado: ainda não me tinha dedicado minimamente a ver um vestido decente para levar ao casório e já o encontrei. Cloutch e sapatos já tenho. Só falta o casaco. Agora é esperar que esteja bom tempo lá para a primeira semana de Outubro.

______________

Quando quiserem comprar vestidos ide a Coimbra gente. Aquilo é vestidos giros em tudo que é loja. E assim de repente vi uns 5 que trazia para casa num instante [a minha veia de poupada é que falou bem mais alto]

14 comentários:

morana disse...

Tb tive a mesma experiência, mas para um casório daqui a 2 semanitas. Em compensação poupei no vestido, mas gastei nas sandalocas de cor platini! :) põe lá fotozinha para a gente ver.

S. disse...

Fiquei curiosa :b

Jo disse...

Tens razão, quando andamos mesmo à procura de alguma coisa não encontramos nenhuma que nos satisfaça mesmo... Ainda bem que já estás 'despachada' no que ao vestido diz respeito, porque será mais fácil agora procurares acessórios que o complementem.

Gostava de ver esse vestido :P

Ana disse...

Olá!
Então da próxima vez que for a Coimbra tenho que tratar disso, não tenho gostado de nada que vejo por aqui, vou para comprar alguma coisa e não encontro nada que me agrade.
E quanto ao selo do chá, lembrei-me logo de vocês!!
Beijinhos

DoceSussurro disse...

Isso é que foi uma surpresa boa !
Maravilha! Assunto arrumado!

:)

Beijinho*

Gelatina de morango disse...

É que é mesmo assim, as coisas mais giras aparecem ou quando não procuramos, ou quando estamos mal de finanças :p.

Rita disse...

A Capicua da Rua da Sofia? Opá, adoro Coimbra e adoro fazer compras na baixa de Coimbra :)

Lila* disse...

E fotos do meu email do vestido?

Oh god para o ano por esta altura ja tenho de ter comprado 2 vestidos lindos:)

Pintas disse...

que giro ou melhor que coincidência :P
também tenho um casamento na primeira semana de Outubro e também acho que vi esse vestido na capicua em coimbra....mas não o comprei porque quero esperar pelo tempo (ora frio ora quente) :P

por algum motivo Coimbra é a cidade da minha vida :)

Vera disse...

:) Isso é sempre assim, procuramos, procuramos e plim! :) Aparece quando estamos "quase" a desistir!

Ele da Lila disse...

Assim só para semear a confusão, é cloutch ou clutch? confesso a minha ignorância, eu não sabia o que era, mas cheguei às malas pelo clutch e não cloutch, é só pa confirmar

Lila* disse...

é clutch...ela enganou-se

The Closet disse...

Sim, isso e foto para o tele da amiga nao? e ja agora atender as chamadas e responder as mensagens nao? ai ai tamos chics!

Rita Moura disse...

As vezes é onde nunca entramos porque achamos que não vai ter nada que nos agrade que encontramos mesmo o que queremos.. ; ) ***