E quem disse que só se sente este espírito em família no Natal?

23/08/2010





Férias não são férias sem o tradicional almoço de leitão à Mealhada. Férias não são férias se não os tiver pelo menos um dia aqui comigo. A família (quase) toda junta. Falta sempre elementos, mas diria que é este núcleo duro que me faz feliz. Gosto tanto deles. Gosto muito, muito deles. Pela nossa descontracção ao jogar o Stop na mesa do restaurante. Por ver os homens a jogar às cartas na sala. Por nos ver todos juntinhos à mesa a jantar porque esta mesa aqui é pequena demais para todos nós. Pelas conversas enquanto se faz caminhadas.

8 comentários:

Pratos de Ouro disse...

isso mesmo!! já joguei muitas vezes nas mesas do restaurante. chego ao ponto de assinar no papel as minhas victorias. os empregados de mesa ficam a aolhar de lado, mas é mesmo assim... ;)

as aventuras de um empregado gourmet

http://ohpirussas.blogspot.com/

Vera disse...

Se a Mealhada fosse mais perto, desconfio que em vez de andar eu rebolava, adoro Leitão! :)

(As famílias grandes são sempre fantásticas, não é? :))

-Joana disse...

Bons momentos, sem dúvida!

Tanita disse...

São de bons momentos que a vida se faz :)
Bj**

Lila* disse...

:) Eu tb adoro...e ainda sabado tivemos um assim longo e bom;) E gosto sbretudo qd ele vai comigo;)*

Ana disse...

Olá!!
Uma grande tradição!!:) Deve ser tão giro!!!
Beijinhos

a Gaja disse...

Essas festas com a família é do melhor que pode haver...adoro essas jantaradas/almoçaradas.

Pintas disse...

é assim mesmo :) eu já tenho um almoço marcado para dia 5 de Setembro :)

beijinhos