Do amor*

22/08/2010


Acho que merecemos tudo. Acho que merecemos mais do que os outros. Acho que somos muito mais felizes do que qualquer outro casal. Acho que vivemos TUDO, e que sabemos exactamente como aproveitar. Acho que somos fortes, os mais fortes. Acho que muitos teriam desistido. E gosto de saber que nunca estivemos perto disso. Em nenhum momento. Gosto de chegar à noite e sonhar com as nossas viagens pela Europa. Gosto de planear os nossos fins-de-semana ao pormenor e esperar sempre que reinventes e modifiques tudo à última da hora. Gosto ainda mais de ti, por me amares desmesuradamente. Acho que me amas assim. Com músicas de hip hop e bolos de chocolate. Acho que o meu pouf só fica perfeito com os nossos corpos juntos. E gosto de me deitar lá a imaginar a nossa casa com poufs de várias cores.
Gosto de saber que vamos voltar todos anos, sem datas marcadas, ao primeiro sítio onde almoçamos. Gosto sobretudo de saber que vamos escolher sempre massa. Que seremos sempre os dois apaixonados por massa e por tudo o que o outro gosta. É por-te a ver botas e malas de Inverno comigo e por-me a jogar little big planet contigo. Imagino assim as nossas noites de Inverno, a jogar playstation e a beber chá. Acho que fomos feitos um para o outro. Acho que os nossos sonhos nunca vão ter um limite e vão se cruzar sempre. Por muito longe que estejam, nós seremos sempre o sonho de cada um. Acho-te bonito, giro e apaixonante. Gosto de te ver com cores fortes, de barba grande, de camisa e calças largas. Para mim, és o mais bonito. E quero tanto ter filhos com a cor dos teus olhos. Acho que vou chorar todos os dias ao teu lado. Acho que vou continuar a emocionar-me sempre que me dizes que me amas. E quero que uses e abuses de todas as palavras. Nunca me vou cansar e nunca vão ser demais. Ouvir-te é sempre o momento mais aconchegante do dia. Só as tuas palavras conseguem chegar ao lado esquerdo do meu corpo. Acho que por mim vivíamos abraçados, encaixados um no outro. Mas não é o que nós fazemos sempre?
É. Todas as descobertas, as aprendizagens do dia-a-dia são imaginadas contigo ao meu lado. És sempre tu que estás lá. Nas minhas viagens de carro pela ponte Arrabida, nas de comboio rumo a Lisboa, nas corridas ao fim da tarde. Estás sempre encaixado em mim e acordas ao meu lado também. Há muito tempo que deixei de saber dormir sem ti. Haverá coisa melhor do que acordar contigo ao meu lado?De planearmos as nossas noites deitados no sofá, de acordarmos sem olharmos para o relógio, de termos um calendário só nosso, para riscarmos todas aquelas em que estamos longe um do outro.
Acho que merecemos tudo. E acho que vamos ter tudo. Acho que já temos muito. Mas sei que vamos querer sempre mais. Eu vou querer sempre tudo contigo. E vais ser sempre a minha prioridade. Tu sabes que vais. Eu não consigo conhecer mais nenhum mundo sem ti.
Imagino-te tanto. Imagino-nos tanto. Sonho-te tanto. Sonho-nos tanto.



*