Faz hoje 7 anos...

21/09/2010

Faz hoje 7 anos que a minha irmã se casou. Para mim é como se ela fosse casada desde sempre, porque quase já nem me lembro de vivermos juntos. O tempo passa mesmo depressa. Mas este dia, nunca mais vou esquecer. Desde acordarmos às 6h da manhã para irmos para o cabeleireiro até chegar a casa às 5h da manhã. Foram 24horas sem parar, e sem sombras de dúvidas está na lista dos dias mais felizes da minha vida. Os meus avós ainda eram vivos, a minha irmã usou um vestido fantástico e conseguiu ficar ainda mais bonita do que já é, a cerimónia foi emocionante (eu chorei tanto), as músicas foram escolhidas a dedo, as flores da igreja e dos bancos, tornaram tudo ainda mais romântico. Depois as fotografias ( eu como irmã da noiva também tive direito a uma quantas!), a quinta, os pormenores. Só mudava o meu vestido e o penteado, se fosse hoje. De resto…não me importava nada que ela voltasse a casar ;) Parabéns a eles*

3 comentários:

Lua Escondida* disse...

Eu estou mortinha que uma das minhas irmãs se decida a casar! Quero tanto, tanto! :')

Joana disse...

é bom sinal, todas essas recordações!
e é claro que passados 7 anos mudarias o teu vestido :) ha sempre novidades que gostamos mais! quando vejo fotografias de há uns anos as vezes pergunto "como é que eu vestia aquilo e gostava?"

Nokas* disse...

Eu ainda em lembro de uma noite em que fomos a tua casa e vimos partes do vídeo de casamento da tua mana =) E de levares o catálogo para a escola com o vestido que ela tinha usado!