Mas com o cabelo eu tenho muito cuidado ;)

17/09/2010




Mas com o meu cabelo a conversa já é outra. Por ter um cabelo difícil de pentear e encaracolado, uso shampoo e amaciador para cabelos encaracolados, máscara de manteiga de karité ou para cabelos encaracolados, com direito a 20 minutos com a toalha húmida no cabelo, e ainda creme para pentear, tudo da mesma gama ( é uma marca brasileira bio shine, bastante acessível e com uma variedade enorme de produtos) ! Agora também descobri um produto da organics (que não sei o nome, é o terceiro da imagem, o mais pequeno) que serve para colocarmos quando o cabelo já está seco, para definir os caracóis, proteger do sol e ficar mais hidratado.

Eu acho que é por perder tanto tempo com o meu cabelo, que perco a paciência para por 10 cremes e ainda me maquilhar;) Mas também não trocava o meu cabelo por nada;)
Quem tiver cabelo encaracolado e usar algum produto milagroso que faça com o cabelo não seja tão difícil de pentear, avise-me sim?

5 comentários:

Beauty Project disse...

bem, o meu é mais para o ondulado/encaracolado, mas também dá um trabalhão... eu costumava usar um creme para pentear da fructis, deixava um cheirinho muito bom, mas com a mania de experimentar as últimas tendências, comprei espuma para caracóis do Franck Provost e fiquei tão arrependida, acho que seca muito mais o cabelo (pelo menos o meu). mal acabe voltarei ao cremezinho da fructis :)

Ana disse...

Olá!
O meu está tão seco... ando a usar a gama da petit marseillese (acho que escrevi mal o nome)para cabelos secos mas estou a ver que só lá vai com um bom corte.
Beijinhos

Marta Inês disse...

O cabelo é a alma duma mulher! É o que levanta a auto-estima.

beijinhos*

Anónimo disse...

Não consegui encontrar o da organics! nunca experimentei dessa marca :P

Deriva disse...

Eu vou variando...costumo ir aquelas lojas de produtos africanos e brasileiros e vou experimentando diferentes coisas...são mais baratos e o efeito vai dar ao mesmo. Se bem que fiquei com curiosidade de experimentar os teus.