Já??

19/10/2010


Não tarda nada e o Natal está aí à porta novamente. E já vi numa loja de decorações coisinhas de Natal e até me assustei com a proximidade da data, porque ainda me lembro tão bem do Natal anterior que um ano parece que, de facto, passa numa correria. Tudo isto para vos dizer que lá no trabalho uma colega passa a vida, agora, ao almoço, a falar das prendas que vai comprar para a família dela. Já tem a lista feita e até já começou a fazer as primeiras compras este fim-de-semana que passou. 

Digamos que eu até gosto de pessoas que não deixam nada para a última hora, mas com tanta antecedência, não será cedo demais? Diz ela que as melhores coisas estão agora nas lojas, que nada está escolhido. Sim, até pode ter razão, mas… e se depois afinal até vê coisas mais giras e mais em conta daqui a um mês e já não poder voltar atrás?

11 comentários:

100 Pretensões disse...

Eu entendo as pessoas que fazem cm antecedencia mas eu nunca faço, `
as vezes vou vendo nas lojas e pensando que era uma boa hipoetese de prenda para este ou aquele mas guardo para mais perto porque posso ver outras opções melhores depois.
beijinhos*

Anónimo disse...

Pois ainda esta tarde comentava o mesmo. Mas agora me lembro que no ano passado por esta altura era igual... O tempo anda a passar mais depressa ou as minhas memórias duram mais?

Lili disse...

O ano passado deixei as compras todas para o mês de Dezembro e arrependi-me tanto, passei horas e horas em centros comerciais, em filas para tudo e mais alguma, foi um desespero.

Este ano até comprei algumas coisas em época de saldos =P Eu acho que se der para aproveitar é óptimo fazer as compras mais cedo, brinquedos então dá para aproveitar promoções. No caso de em Dezembro existirem melhores preços, ou até melhores coisas, paciência, ao menos não se anda na correria que é sempre a época de Natal.
Ainda me faltam algumas prendas mas a maioria já está despachada =P

De facto o tempo passa a correr, é assustador =S

A Loira disse...

Este fim de semana fui à Loja do gato preto e também me assustei com as decorações. Eu, já??? Depois é que me lembrei que brevemente é Novembro.
Eu não gosto de deixar as compras para os últimos dias, mas tão cedo era incapaz de comprar, até porque se as pessoas não gostam depois não dá para trocar.


Beijo Nokas.

a Gaja disse...

Eu já pensei em coisas para oferecer mas ainda não comprei nada e já decidi que só vou comprar em Dezembro... é que não ando com paciência para pensar já no Natal. ainda é muito cedo.

Pintas disse...

e pensar que tenho tantas coisas para pagar nem quero pensar que o natal está a chegar :( :(
beijinhos

Vera disse...

Eu acho que até é uma boa medida para poupar! Se conseguires encontrar coisas que sabes que as pessoas vão gostar a bons preços (tenho visto por aí muitas promoções), parece-me excelente. :)

(mas eu tb ainda nem comecei!)

Lila* disse...

Este ano já estou mt + descansada ;) a prenda dele esta comprada ;)

Gelatina de morango disse...

Para mim comprar prendas de Natal só é giro quando já estamos com o espírito natalício, e sinceramente o meu ainda está bem longe!

Anónimo disse...

Olá Nokas! Engraçado o teu post. Ainda hoje, em Mirandela, reparei que lá torre do hospital já está um lettering luminoso de "Boas Festas". Será que ficou lá desde o Natal passado? lol BLR

Rita disse...

Olha que já ouvi falar de pessoas que compram as prendas de Natal na época dos saldos de Verão.

Vá, os shoppings nos dias 23/24 de Dezembro ficam insuportáveis, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.