A moda dos cintos largos!

21/10/2010



A moda dos cintos largos já veio e já foi e tornou a vir par ficar. Eu tinha uns bons 13, 14 anos quando comprei um cinto largo, vermelho. Confesso que nunca gostei de cintos, e deve ser dos poucos acessórios que eu não faço colecção. Nem cintos para calças, nem largos, nem finos. Mas reconheço que um bom cinto, pode fazer toda a diferença. No último verão comecei devagarinho a usar, só cintos finos. E neste inverno fui à gaveta dos cintos mais antigos e voltei a usar com vestidos. E o mais incrível é que toda a gente comentou a dizer que estava gira. Mas ainda não sei se estou decidida a aumentar a colecção, mas de uma coisa tenho a certeza, não volto a por ao lixo acessórios que passam de moda, porque daqui a 10 anos eles voltam;)

8 comentários:

Rita disse...

Já aderi completamente :)

The Cherry on Top disse...

eu costumo usar com vestidos do género dos que estão na imagem! :) Adooooro.

Gelatina de morango disse...

Eu acho que fica lindo!
Quando às modas que vão e voltam nem é preciso dizer 10 anos. Aquelas botas de pelo que se usam este ano (aquelas Ugg e do género) tenho umas novinhas em folha de 2004 ou 2005, ainda não tive foi coragem para hes voltar a pegar, confesso.

Dina disse...

Podes ter a certeza!

Henar disse...

I love wearing belts. Those big betls are just too cool. Great post!!!
XOXO

www.ohmyvogue-blog.blogspot.com

Nokas disse...

Eu também gosto muito :)

stiletto disse...

Eu também não ligo muito a cintos e acho que não me favorecem...

Ana disse...

Olá!
Agora que li este teu post é que me apercebi que nunca usei cintos sem ser nas calças... tenho que experimentar, até pode ser que fique bem e me torne fã. E gosto de ver, realça a cintura, o que eu preciso.
Beijinhos