Tassimo - a propósito de cafés!

09/11/2010



Eu adoro a nespresso e tenho a Dolce em casa. Se pudesse tinha uma mistura das duas. A Dolce permite tirar capuccinos, leite com chocolate, tem parcerias com o ice tea e a nesquik. Mas semana passada provamos em Lisboa, um latte machiato e um leite com chocolate da milka, da nova máquina Tassimo. Gostamos muito da nova máquina, além de ter tudo o que a dolce tem, ainda apresenta uma gama de chás ;) e ainda nos disseram que brevemente está a fazer os maravilhosos cafés do starbucks ;) A ver vamos!

8 comentários:

Tânia disse...

Também tenho a Dolce, ms esta parece-me mais deliciosa eheheh

Vera disse...

Vi ontem a publicidade a esta máquina. Tenho que experimentar. O T. tem a Dolce. Adoro o macchiato e o cappuccino mas não gosto nada do café... Em compensação o da Nespresso e o da Delta é óptimo mas não tem o resto! Vamos lá ver se esta é a máquina perfeita.

Pintas disse...

Eu ofereci a Dolce as papás de prenda no natal passado!!! a Tassimo também me parece uma excelente aquisição, pena não ter já a minha(nossa) casa!!!

beijinhos

S. disse...

O milka deve ser tão bom (:

Dina disse...

A minha irmã tem esta máquina e adora! Diz que não há melhor...

The Cherry on Top disse...

A Nespresso tem um acessório à parte para os capuccinos e posso assegurar que são maravilhosos! :)
qnt a essa como n conheço, n posso dizer nada!

Bailarina disse...

Desde que vi a publicidade desta máquina na televisão, fiquei a deseja-la com todas as minhas forças...

Nokas* disse...

pronto se vai apresentar uma gama de chás, esquece a Delta e a Nespresso, acho que já sabes o que quero de prenda para o ano, não sabes? :)