Barato e eficaz

05/12/2010

A propósito do post da Simples e Elegante sobre desmaquilhantes decidi partilhar convosco o meu "truque".
A maioria dos desmaquilhantes não são propriamente baratos e alguns deles são de baixa qualidade (tendo em conta o preço) não cumprindo, por isso, a sua função.

Por isso comecei a usar aquilo que sempre vi a minha mae usar para limpar a pele (maquilhada ou não).




Em tempos vi uma entrevista a uma actriz em que ela dizia que, uma vez que era maquilhada todos os dias, optava por usar algo suavizante e por isso a escolha dela era óleo de amendôas doces, protegendo as pestanas.


Nos últimos tempos são estes dois produtos que tenho usado. Primeio uso a água de rosas e depois, para retirar melhor o rimel, uso o óleo de amêndoas doces. Por fim, uso novamente mais um pouco de água de rosas e lavo a cara com gel apropriado.



9 comentários:

Anónimo disse...

Cá por casa também sou fã desses 2 produtos, principalmente da água de rosas. Como uso lentes de contacto, serve para limpar os olhos mesmo naqueles dias em que andei de lentes mais horas ou nas manhãs que me sinto mais 'remelosa', dá uma sensação de frescura e alívio. Até uso para limpar o focinhito da minha gata :)

The Cherry on Top disse...

É isso mesmo. Eu tmb uso lentes de contacto e é optimo para ter essa sensação de frescura.
E tmb uso com o meu gato. :)

Nokas disse...

É uma boa dica :)

Peyton Sawyer disse...

boa sugestão!
parece muito mais aliciante do que as toalhitas que ás vezes até sentimos raspar a pele..=/

Anónimo disse...

Óptima dica ;)

Nokas* disse...

Grandes conselhos Buny :)

Tanita disse...

Buny,
vou aproveitar para experimentar estes produtos. Parece-me uma boa dica, e afinal de contas, por muito bons que sejam os cremes e afins, são sempre agressivos para a pele.
Bj**

C*inderela disse...

Uso esses dois produtos :) São bons e não são caros.

Tixa disse...

Tambem uso esses produtos! A água de rosas como desmaquilhante e refrescante (vou altenando com outros produtos) e o óleo de amndoas doces para o corpo, especialmente no verão... o corpo fica muito hidratado e com um brilho fantastico!


* beijocas