Esclareçam-me por favor: estes produtos da Clinique valem mesmo a pena?

28/12/2010






Este sistema de três passos da Clinique para ter uma pele fantástica faz mesmo milagres? Quero saber as vossas opiniões, vá!

14 comentários:

Simples e Elegante disse...

Já ouvi falar muito bem :)

Maggy disse...

é uma marca muito muito eficaz, eu gosto;)

Jo disse...

Eu comprei e não fiquei totalmente satisfeita mas a culpa não foi dos produtos em si... a vendedora é que não me soube explicar que há estes 3 passos para diferentes tipos de pele, e não comprei o adequado (peles oleosas, no meu caso). Não te posso dar uma opinião muito clara por este motivo, aconselho-te apenas a, caso compres, ter em atençao o tipo de pele ;)

BUBBLES disse...

Sim, os produtos são muito bons. Já os uso há algum tempo e não tenho razões de queixa. Mas o passo 3 é completamente dispensável, mais vale comprar o hidratante Superdefense ou outro semelhante.

LaranjaLima* disse...

Estou tentada há algum tempo. Toda a gente fala tão bem...

Bailarina disse...

Eu ando a namura-los à já algum tempo!! Já ouvi falar tão bem...

CESMAR disse...

Ainda não consigo dizer ao certo, pior não ficou... mas esta pele de grávida não está a ajudar...

CDM disse...

Olá!

Eu uso-os há +/- 4 anos e estou muito satisfeita.

A seguir ao passo 3 (em gel) uso um hidratante também da Clinique, o Superdefense SPF 25.

Podes ler aqui algumas informações úteis sobre este sistema e em que consiste: http://www.clinique-portugal.com/search/label/3-Passos

Bjs

Vera disse...

Eu não sei, mas se experimentares diz coisas! :)

Nokas disse...

Eu gosto dos produtos clinique, mas não dos 3 passos...

The Closet disse...

Nunca usei Nokas. Ja usei o superdefense e gosto da textura e do facto de nao ter aroma. No entanto acho que a vendedora nao acertou no correcto para a minha pele, nao gostei do efeito a longo prazo. Sinceramente achei fraca a qualidade para o preço que custa.

Unknown disse...

Eu uso e recomendo. A minha pele ficou bem melhor desde que os uso. bj:)

Miriam T. disse...

Eu vou comprar as miniaturas que estão à venda na perfumes&companhia a 26€, assim dá pra ver se faz resultados sem gastar um muito dinheiro :)

margarida disse...

Eu uso e adoro! Aconteceu-me duas vezes dizerem-me "ah! tens uma pele tão bonita" e não tenho nada, é normal, mas tinha feito os 3 passos há menos de uma hora. Apesar de recomendarem nunca uso creme depois do 3º passo porque não acho necessário, ficaria muito besuntada e não gosto. Recomendo a todas as minhas amigas, apesar de não ser grande conhecedora destes produtos de beleza.