Comprar casacos, malas, bijuteria por Internet, até pode ser fácil. Mas e vestidos?

16/01/2011



Nunca comprei nenhuma peça de roupa via Internet. Mas descobri que no site da Westrangs tem coisas lindíssimas e a um preço fantástico. Vi vários vestidos que gostei mas isto de não se puder experimentar, acho que não é para mim. As modelos que lá estão são magras, barriguita nem vê-la e por isso é normal que os vestidos lhes fiquem optimamente bem. Quantas vezes nas lojas vi vestidos super giros e depois achei que não me assentavam bem?
Eu bem sei que depois dá para trocar, caso não nos fique bem, e que normalmente eles não colocam problema nenhum. Por isso acho que me vou aventurar nisto das compras on line. Mas para já só vou encomendar dois vestidos. E vou pôr de lado um que gostava muito porque em relação a esse não tenho a certeza. Vamos lá ver se vou ter sorte :)

15 comentários:

Daniela disse...

Há uns tempos atrás publiquei no blogue, a dúvida que tinha de encomendar coisas online, e referentes ao mesmo site.. Mas ja vi que tu só tens dúvidas é se depois gostas de te ver com o vestido ou não.. Mas tal como disses-te, depois podes sempre trocar. Ou devolver, não? Aventura-te :)

C*inderela disse...

tal como tu nunca comprei roupa online porque tenho sempre o receio de não gostar de ver-me. mas pelo que sei não costuma haver problemas nas trocas. mas eu pelo sim e pelo não prefiro comprar em loja porque assim vejo o material ao vivo e a cor.

Bjokas*

Pequenina* disse...

Também nunca comprei, mas é desta =)
obrigada pela recomendação *

Jo disse...

Pela internet, até agora também só comprei acessórios. É um risco menor. Mas de facto este site tem coisas lindas ;)

Gelatina de morango disse...

O máximo que comprei pela Internet até hoje foram viagens e livros. Tenho as mesmas reticências que tu em relação a peças de roupa. Mas espero que corram bem as tuas comprinhas =).

joana vasconcelos disse...

ui eu sou tão exigente que acho que não conseguia =X mas realmente...nao sei mesmo!!

Filipa disse...

olha eu não tenho grandes razoes de queia. comprei um vestido pela net e assentou-me lindamente. :) e confesso que encontro coisas mais giras e acessiveis na net do que propriamente nas lojas aqui da cidade.

beijo doce Nokinhas

disse...

Eu não compro roupa pela internet, os tecidos nunca são como espero!=/!

Ta' disse...

Podes sempre fazer tambem um pequeno arranjo se nao assentar bem =) (bem sei que ando a ver muito a Stacy e o Clinton eheh)

Anónimo disse...

Comprei pela 1ª vez roupa pela internet há umas 2 semanas, 2 vestidos da Westrags. Muito baratos, estavam em saldos. A qualidade é fraca, uma malha de algodão fraquita, mas dá para o gasto. Com collants opacos e blazers não há problema, agora só o vestido em cima do corpo... vai notar-se tudo o que estiver por baixo, incluindo as banhas :) mas fiquei satisfeita tendo em conta o preço. E entregam MESMO no dia a seguir ao pagamento da encomenda!

Nokas disse...

Pois...o meu problema também é esse, por isso munca comprei!

Joana disse...

adoro o segundo das fotos!

Unknown disse...

God... porque é que eu fui logo ler este teu post.... claro que como consumista (principalmente de saldos) que sou... fui dar uma espreitadela ao site... e tens TODA a RAZÃO... tem alguns MESMO muito giros!!! e a preços muito acessíveis! Não conhecia e fiquei fã! e claro... com o mesmo problema que tu.. comprar vestido pela net, ou não? :)

Tanita disse...

Já comprei perfumes e o carrinho do meu filho, e por acaso não me demal, mas tenho sempre medo...
Bj**

Maggy disse...

eu já fiz compras pela internet e nunca tive queixa... é dificil adivinhar se vai ficar bem, mas tipo camisolas, casacos e assim normalmente fica sempre como imaginamos...