Fã, fã, fã, muito fã do IKEA

11/01/2011




Sempre que vou ao Ikea, saio de lá cheia de ideias. Apesar de achar que certos materiais não são tão resistentes como supostamente parecem e de haver sempre o problema de não se fazer móveis por medida lá, ou seja, as medidas são aquelas e pronto, acho que há sempre ideias fantásticas para reter. 
Pormenores que fazem toda a diferença em termos de decoração e organização do próprio espaço, para que tudo seja mais funcional. Lembro-me bem da primeira vez que lá fui e da diferença que é ir agora lá. Quase que dá vontade de escrever tudo num bloquinho para não esquecer de ir lá mais tarde comprar isto ou aquilo. 
E eu sou daquelas pessoas que demoro uma eternidade no Ikea. Dar a volta àquilo tudo é um óptimo exercício físico :)

9 comentários:

Nokas disse...

Eu adoro Ikea, sempre que vou lá trago sempre alguma coisa!

Rita disse...

"Sempre que vou ao Ikea, saio de lá cheia de ideias." É isto, sem tirar nem pôr!

Unknown disse...

Concordo contigo. quanto aos materiais, não são assim tão maus. Hoje, penso que prefiro variar daqui a uns tempos do que ter móveis com boas madeiras para a vida. Há lá um meio termo e ideias não faltam.

Girl in the Clouds disse...

Também gosto!! Gosto dessas fotos!!

Maggy disse...

A minha amiga decorou a sala toda pela Ikea e ficou linda linda... eu adoro também...

Vera disse...

Como eu te percebo! Eu que não tenho casa nenhuma para decorar perco-me por lá, imagina se tivesse! :)

Gelatina de morango disse...

Também gosto muito. E a parte do exercício físico é bem verdade. mas confesso que é isso que me demove de lá ir mais vezes, somos obrigados a percorrer aquilo tudo mesmo que seja para comprar só uma coisa insignificante.

S* disse...

Loja perfeita... perco-me lá durante horas.

Tanita disse...

Eu adoro a secção das cozinhas, os acessórios e todas as soluções que têm para a cozinha. Ah, e as velas? molduras? também sou fã.
Bj**