Parabéns Mano! :)

14/01/2011




Hoje o meu Mano faz 14 anos. E correndo o risco de fazer um post lamechas e ter de o ouvir dizer, na sua voz grossa e com cara de mau, "Mana, vê lá se tinhas de escrever aquilo no blogue", vou fazer na mesma. 
O meu irmão é a pessoa mais importante da minha vida. Tenho muitas outras pessoas importantes, claro. Mas eu passei uns bons 7 anos da minha vida a pedir um irmão. E foi em Maio de 96, num domingo à tarde, que a minha mãe me contou que estava grávida. E eu fiquei tão, mas tão feliz. Acho que não consigo descrever quanto. Acho não. Tenho a certeza. 
No dia 14 de Janeiro de 1997 a minha mãe acordou-me mais cedo do que habitual. Tinha passado a noite com contracções e por isso tinha de ir para o hospital. Eu teria de ir para a escola mais cedo. Foi o dia em que cheguei à escola mais cedo em toda a minha vida de estudante. Sei que passei a manhã ansiosa (a LaranjaLima está de testemunha. Já era Amiga na altura e colega de carteira e acho que não devo ter estado muito calada nesse dia). E desde esse dia que sou um bocadinho mais feliz todos os dias. A minha mãe diz que os nossos olhos brilham quando estamos juntos. E eu sei que sim. Sou a irmã mais orgulhosa do mundo [desculpem-me, mas sou!! :)]. Claro que às vezes eu me passo (nem sempre com toda a razão) mas ele também está "naquela" idade... Mas não ficamos zangados mais do que 10 minutos porque ele acaba por se atirar para o meu pescoço ou eu para o dele.
E ele já está mais alto que eu e dá-me abraços tãooo bons (se não voltar aqui...o meu irmão esganou-me depois de ler isto!!). 
E pronto...isto para dizer que o AMO <3 até ao infinito e mais além. :) 



E hoje, para ajudar à festa, tive uma grande notícia e estou super feliz! Let's celebrate!! :)
 [mais adiante falarei sobre ela]

5 comentários:

S. disse...

Parabéns ao mano (:

Nokas* disse...

Parabéns em duplicado: ao mano giraço e a ti Buny pela boa notícia :)

disse...

É mesmo brutal a relação que estabelecemos com os irmãos, e eu que tenho um de 4 anos!

Miss Star Pink disse...

Parabéns atrasados, mas sinceros, ao mano.
Espero q tenha tido um dia em grande!
Tal como tu tb tenho uma excelente relação com a minha mana. É maravilhoso.

Estou desejosa para saber dessa grande notícia. :)

Beijoca

Lila* disse...

Parabéns ao Tiaguinho!!!! Um beijinho grande da lila, que já tem saudades das anedotas dele;)