"A alma de um país"

23/02/2011


 Dispensa apresentações

Sabonete Claus 




Como estes tanto outros produtos que marcaram determinadas épocas. São produtos portugueses. Fazem parte da nossa tradição. Vale a pena espreitar o site. 

"A Vida Portuguesa nasceu com a vontade de inventariar as marcas sobreviventes ao tempo, a intenção de revalorizar a qualidade da produção portuguesa manufacturada e o desejo de revelar Portugal de forma surpreendente.

Ao longo dos últimos anos pesquisámos, do norte ao sul de Portugal, produtos de criação e fabricação portuguesa. Que produtos são esses? São produtos que atravessaram gerações e nos tocam o coração. Fabricados desde há muito, mantiveram até aos dias de hoje as mesmas embalagens originais, bonitas, pueris. Devem a longevidade à sua qualidade, excelentíssima nalguns casos (e reconhecida no estrangeiro também). Com o tempo, o génio e o labor tornaram-nos perfeitos e essenciais. 

São marcas registadas na memória e comercializam uma forma de viver. Relembram o quotidiano de uma época e revelam a alma de um país. Estes produtos são nossos. Estes produtos somos nós."

2 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Já conhecem o www.saudade.com? O conceito é semelhante e o site está muito, muito giro :)

LaranjaLima* disse...

Há uma loja "A vida portuguesa" nas Galerias de Paris (Porto) e eu não me canso de ir lá dar uma olhadela sempre que passo por perto :)

Já comprei uma prendinha muito gira para a avó nesta loja