Hotéis com spa;) Quero saber tudo!

21/02/2011

Minha gente precisamos com urgência de links e contactos de hotéis com spa e coisas giras. Assim mais para o centro, e com preços razoáveis. Vá, contem-me tudo!

10 comentários:

Simples e Elegante disse...

http://www.montebeloviseu.pt/ - não sei como são os preços mas já ouvi a falar bem!

Sofia disse...

Eu aconselho Your Hotel & Spa em Alcobaça (http://www.yourhotelspa.com/).
Fiz este programa (http://www.odisseias.com/produto.aspx?categoria_id=44&SubCategoria_Id=210&Produto_Id=1608) e gostei... penso que só faltou mesmo uma massagem.

Miss Star Pink disse...

http://www.meliaria.com/

Passei lá a minha noite de núpcias. :)

Beijocas

Inspiração Inesperada disse...

Minha sugestão: www.viverspa.com Tem muitas sugestões :)

Myosotis disse...

Aconselho o mesmo da Sofia: Your Hotel & Spa que fica aqui pertinho da minha casa ;)

**Beijinhos**

Scarlet_Perry disse...

Nao sao centro mas sao um espectaculo: HOtel & Spa Alfandega da Fe (jacuzzi de livre utilizacao ao ar livre sobre os montes `e idilico) e H2otel (maravilhoso e com sorte ainda apanhas neve! ;)
Beijinhos! ***

Patricia disse...

Monte Belo Hotel e Spa em Viseu: 5 estrelas! O hotel, o atendimento e as massagens!! Uiii... Só de me lembrar! A Edna (massagista) é um espectáculo. Existe uma promoção de duas noites, com pequeno almoço, uma massagem e recepção no quarto por 145 euros/pessoa, se não estou em erro. Passei lá dois dias espectaculares. Aconselho!

Isabel Patrício disse...

h2Hotel - unhais !
Spa e neve !

diverte-te

Luna disse...

Tens o Zmar na Zambujeira do Mar...Os serviços de SPA são pagos à parte. Sei que a utilização de jacuzzi, sauna e piscina de relaxação é 10 euros à hora. Também têm massagens e outros serviços. Os preço dos bungalows são muito convidativos nesta altura, e ainda tens uma piscina interior de ondas.
A localização é que não é centro...e mais alentejo-algarve.

Luna disse...

Tembém me lembrei agora do Hotel Turismo da Covilhã...tem SPA, preços convidativos...e ainda podes visitar a Serra da Estrela!