E domingo à noite foi assim

22/03/2011



As vantagens da empresa onde o namorado trabalha aparecer nos outdoors junto ao relvado do Estádio do Dragão (bem como no Estádio da Luz e em Alvalade) é que todas as semanas recebem bilhetes para os jogos dos três grandes. E ele (finalmente!) conseguiu dois bilhetes. Só entrei no Dragão uma vez para uma visita guiada, mas para ver jogos nada. Nunca fui. No velhinho Estádio das Antas fui tantas vezes com o meu pai, lembro-me bem, era pequenita e ia com ele. E neste (que já tem uns valentes anos) nunca tinha lá posto os pés para ver um jogo oficial. Uma vergonha, eu sei.  Mas nada como uma estreia minha lá com uma vitória (se bem que ao fim da primeira parte achei eu que não fui lá dar grande sorte) mas na segunda parte o resultado virou. 
É verdade que os tempos em que eu era muito “fanática” pelo futebol já lá vão, mas sabe sempre bem ir a um estádio, é totalmente diferente :)

6 comentários:

S* disse...

Eu sou do benfica... mas deve ser lindo estar num estádio assim cheio!

Unknown disse...

O Dragão é lindo.Mas ainda ó o vi por fora.

a Gaja disse...

Eu nunca fui a um jogo assim desses e adorava ir. Apenas vi os jogos aqui do meu Farense, se bem que uma vez vi um jogo do Farense-Benfica mas queria ir mesmo era ao estádio da luz...

Pintas disse...

OHHHH as equipas do meu coração e da minha vida :)

Miss Star Pink disse...

Tal como tu no velhinho estádio das Antas entrei algumas vezes, se bem q a maior parte foi em visitas de estudo.
No novo nunca entrei. Só avistei o relvado do centro comercial. ;)
Eu não gosto de futebol, mas q é uma sensação única estar dentro de um estádio, é.

Beijocas

Sofia disse...

Eu também gosto de ir ao estádio, de vez em quando. E gosto de ir a esse! :)