Quando chegas, sexta-feira?

02/03/2011


Eu não vos queria dizer nada (porque tenho sempre medo que não se realize), mas este fds vou passear muito pelo Palácio da Pena e pela Quinta da Regaleira;) E com jeitinho, ainda elimino mais 2 ou 3 coisas em Lisboa! Vocês vão ver...estas mini-férias vão dar para tudo (mas se eu passar os 4 dias deitada no sofá, juro que a culpa é do meu namorado!!!)

8 comentários:

Anónimo disse...

Que sortuda!

Miss Star Pink disse...

Inveja (da boa é claro)! Sintra é o meu local preferido para passear e namorar em Portugal. Há tanta coisa linda para ver. Por acaso o boy ontem esteve e pesquisar na net o preço de um hotel, onde normalmente ficamos hospedados, para irmos no fim-de-semana. No entanto, nada feito! Está carote!
Diverte-te e come muitas queijadas e travesseiros.

Beijoca

Gambozina disse...

A Quinta da Regaleira vale tanto a pena!!! E o Palácio da Pena também. Ah, e Monserrate. Bom passeio!

Dina disse...

Fazes muito bem! Aproveita: Sintra tem encantos muito especiais ;)

Gelatina de morango disse...

Adoro Sintra!
E também quero aproveitar muito as minhas férias! Mas este fds tu desces e eu subo :p.

Tanita disse...

Então se vais a Sintra vai também, se tiveres tempo, ao palácio de Seteais. Lanchar no Saudade e comer uns travesseiros na Piriquita.
Boas férias.
Bj**

Vera disse...

Qd fui ao palácio não gostei muito (muito tempo à espera, muito caro e 70% das salas interditas por causa de uma remodelação!). A quinta, por outro lado, é extraordinária. Vais adorar. :)

Hugo Moreira disse...

Já fui à Quinta da Regaleira e é espectacular :) é tal e qual como o José Rodrigues dos Santos descreve no livro Codex 632. Vale mesmo a pena ;) Já agora tem cuidado com um lago que lá tem, porque quando lá fui uma amiga minha caiu nele xD
Ao Palácio da Pena nunca fui mas gostava de ir :) Aproveita para visitar Monserrate que é muito bonito :)

Divirtam-se :P